Como instalar o guardião 30 horas do Banco Itaú?

Índice

Como instalar o guardião 30 horas do Banco Itaú?

Como instalar o guardião 30 horas do Banco Itaú?

Windows. Clique em "iniciar Instalação" e acesse sua conta para instalar. Em caso de problemas com a instalação, acesse o link a seguir referente ao seu navegador: Internet Explorer, Chrome ou Firefox .

O que é guardião do Itaú?

O Guardião Itaú 30 horas é um dispositivo de segurança obrigatório para acesso a conta pelo computador, garantindo total segurança para você realizar suas transações na internet. Ele atua como uma blindagem contra programas maliciosos e é ativado toda vez que você acessa o Itaú na Internet.

O que é o guardião?

Pessoa que guarda ou protege algo ou alguém (ex.: guardião do templo; guardião legal de uma criança).

Por que o app Itaú é mais que um guardião?

O App Itaú é muito mais do que um simples guardião, pois além de permitir o acesso seguro à conta, ele funciona como uma espécie de navegador, um programa do próprio banco fixado na área de trabalho e que permite acesso direto ao internet banking. O App Itaú está disponível para download na mesma página do guardião.

Como instalar o Itaú em seu computador?

O aplicativo Itaú também pode ser instalado em mais de um computador para usar a mesma conta. Nesta mesma página, www.itau.com.br/guardiao, é possível ver a opção de instalar o Itaú em seu computador. Acesse: www.itau.com.br/computador e clique em Baixe Grátis.

Como resolver a pendência do Itaú?

Caso não consiga resolver esta pendência, o Itaú tem um aplicativo para Windows que permite o acesso a sua conta sem a necessidade do Guardião instalado. Trata-se de um programa do próprio banco disponível na área de trabalho e que funciona como um navegador em tela cheia, permitindo as mesmas transações que o internet banking.

Como usar o Itaú Unibanco online?

Veja como usar o Itaú Unibanco online sem precisar instalar o Guardião 30Horas: Ao baixar o aplicativo Itaú, você pode abrir o site do banco de qualquer computador e fazer suas transações sem problemas. Artigo foi originalmente publicado pelo site Conta em Banco que, desde julho de 2020, faz parte do iDinheiro.

Postagens relacionadas: