Qual a função do colírio Maxinom?
Qual a função do colírio Maxinom?
Maxinom é indicado nas condições inflamatórias oculares que respondam aos esteroides e onde exista infecção bacteriana ocular ou risco de infecção.
Como usar Maxitrol para conjuntivite?
Como usar
- Colírio. A dose recomendada é de 1 a 2 gotas, 4 a 6 vezes ao dia, que devem ser aplicadas no caso conjuntival. ...
- Pomada. A dose usualmente recomendada é de 1 a 1,5 centímetros de pomada, que deve ser aplicada no saco conjuntival, 3 a 4 vezes ao dia ou conforme orientado pelo médico.
Como passar Maxinom no olho?
Coloque o dedo bem abaixo do olho e puxe suavemente até que um bolso em "V" seja formado entre o olho e a pálpebra inferior. Coloque uma pequena quantidade (aproximadamente 1,5 cm) de Maxinom® pomada oftálmica no bolso em "V". Não deixe a ponta da bisnaga tocar o olho. Olhe para baixo antes de fechar o olho.
Qual o colírio que é bom para conjuntivite?
Opções de colírio para conjuntivite
- Conjuntivite viral: deve-se usar apenas lubrificantes, como o Moura Brasil;
- Conjuntivite bacteriana: Maxitrol, tobradex, vigamox, biamotil, zypred;
- Conjuntivite alérgica: Octifen, patanol, ster, lacrima plus.
Como este medicamento funciona?
COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Os corticoides atuam suprimindo a resposta inflamatória a uma variedade de agentes e, provavelmente, retardam o processo de cicatrização.
O que devo saber antes de usar este medicamento?
O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO? Pode ocorrer, em alguns pacientes, sensibilidade para administração tópica de aminoglicosídeos, tais como a neomicina.
Qual a bula que acompanha o medicamento?
Este texto não pode substituir a leitura da bula que acompanha o medicamento. Os medicamentos podem mudar suas formulações, recomendações e alertas. Apenas a bula que acompanha o medicamento está atualizada de acordo com a versão do medicamento comercializada. Leia o aviso completo antes de ler este texto. * Valores calculados para São Paulo/SP.