Como usar piloto automático EcoSport 2020?

Índice

Como usar piloto automático EcoSport 2020?

Como usar piloto automático EcoSport 2020?

Para acioná-lo, basta ligar o botão “On-Off” e acelerar até a velocidade desejada, que é fixada ao se apertar o Set+ e tirar o pé do acelerador. O sistema mantém a velocidade e passa a monitorar constantemente o espaço à frente com o radar.

Como funciona o piloto automático adaptativo da Ranger?

Como funciona

  • Frenagem automática Duas câmeras e um radar detectam outros veículos, objetos ou pedestres. ...
  • Piloto automático adaptativo Mantém a velocidade do veículo que vai à frente ou na programada pelo motorista.

O que é Powershift EcoSport?

Powershift é o nome da transmissão automatizada de duas embreagens da Ford. Grosso modo, esse tipo de caixa, chamada também de robotizada, é formada por um sistema idêntico ao do manual, porém seu acionamento e as trocas de marcha são feitas por meio de atuadores hidráulicos.

Qual é o câmbio automático da EcoSport 2020?

O EcoSport Titanium 2020 é equipado com o novo motor 1.5 Ti-VCT Flex e a transmissão automática de seis velocidades com conversor de torque introduzidos recentemente na linha. Com três cilindros, bloco e cabeçote de alumínio, esse motor é o naturalmente aspirado, ofertando 137 cv e torque de 158 Nm.

O que é piloto automático adaptativo?

A tecnologia detecta a distância e velocidade de veículos à frente e conduz o carro automaticamente, acelerando e freando de acordo com o fluxo, e se mantendo dentro de uma velocidade selecionada pelo motorista. O equipamento está intimamente relacionado com recursos de condução autônoma, dos quais é parte fundamental.

Como funciona o sistema de permanência em faixa da Ranger?

A Nova Ranger é a única picape que possui o sistema de permanência em faixa. Por meio de uma câmera no para-brisas, o sistema rastreia as faixas de rolamento da via e ao detectar uma saída involuntária, exerce um torque de direção auxiliar para que o veículo retorne ao centro da pista.

Qual o problema do câmbio Powershift?

Os principais sintomas apresentados pelos modelos equipados com o câmbio Powershift são trancos, reduções abruptas e acelerações intempestivas. Mas, sem dúvida, o mais grave nesta história são os diversos relatos de proprietários que se envolveram em acidentes, principalmente por uma súbita falta de potência.

Postagens relacionadas: