Como usar o sal amargo para pele?
Como usar o sal amargo para pele?
Para eliminar cravos e limpar a pele: faça uma mistura utilizando três gotas de iodo, uma colher de chá do sal amargo e ½ xícara de água fervente. Misture tudo e, com o auxilio de algodões, aplique a mistura nas áreas com cravos.
Porque tomar sal amargo em jejum?
Naturalmente laxante, o sal amargo ajuda na digestão e previne problemas como a prisão de ventre e a sensação de azia.
Como fazer limpeza do fígado com sal amargo?
Beba o copo 1 da mistura de sal amargo que está na geladeira. Você pode bochechar com alguns goles de água após beber o sal amargo para lavar a boca. Se já não estiverem, deixe os limões (ou grapefruit) e o azeite fora da geladeira para ficarem à temperatura ambiente.
Como esfoliar a pele com sal amargo?
Se você tem problemas com cravos e espinhas, o sal amargo é uma ótima opção para esfoliar a sua pele de forma leve e suave. Com o uso contínuo, é possível notar a pele mais limpa e renovada, com aspecto jovem.
Como o sal amargo ajuda na limpeza do cólon?
Devido ao seu poder de desintoxicar internamente do corpo, o sal amargo pode funcionar como um laxante natural, ajudando na limpeza do cólon ou até mesmo de grande parte do intestino grosso. Como você viu no parágrafo anterior, o sal amargo ajuda na limpeza do cólon de maneira eficiente.
Como usar o sal amargo para cuidar das plantas?
Outras dicas para usar o sal de Epsom… Além de fazer bem para a nossa saúde, o sal amargo também pode trazer outras vantagens para a sua rotina. Veja quais são: Se você tem um jardim ou uma horta em casa, o sal amargo pode ser o seu melhor amigo para cuidar das plantas.
Como usar o sal amargo nos pés?
O sal amargo também pode ajudar a acabar com os maus odores nos pés, o tão indesejado chulé, além de tratar problemas da proliferação de fungos nessa região. Para isso, é usado apenas um recipiente com água misturada ao mineral para mergulhar os pés por alguns minutos. Outras dicas para usar o sal de Epsom…