Porque não pode usar óleo de coco no rosto?
Porque não pode usar óleo de coco no rosto?
Ao site Bazaar, ele explicou que é desaconselhável, sobretudo para cútis oleosas e com tendência a cravos e espinhas. “O óleo de coco é conhecido por ter ácido láurico, com propriedades antimicrobianas que combatem as bactérias causadoras de acne.
Como usar óleo de coco para tratar espinhas e espinhas?
O óleo de coco também é ótimo para espinhas, combatendo o aspecto avermelhado e hidratando a pele O óleo de coco é muito usado para tratar os cabelos e a pele Você pode usar o óleo de coco para tirar a maquiagem, até mesmo quando ela for à prova d'água A esfoliação com óleo de coco deixa a pele renovada e mais jovial
Como usar o óleo de coco no rosto?
O óleo de coco já conquistou um lugar especial entre os produtinhos de beleza. Além de ser um alimento saudável e natural, ele também é usado para cuidar dos cabelos e da pele, por causa de seu poder hidratante e nutritivo. No rosto, dá para tratar espinhas, minimizar linhas de expressão e ainda tirar aquela maquiagem difícil de sair!
Como usar o óleo de coco para tirar a maquiagem?
O óleo de coco é muito usado para tratar os cabelos e a pele. Você pode usar o óleo de coco para tirar a maquiagem, até mesmo quando ela for à prova d'água. A esfoliação com óleo de coco deixa a pele renovada e mais jovial. O óleo de coco é muito hidratante e, junto com o mel, se transforma em uma máscara facial poderosa.
Por que não usar óleo de coco para pele oleosa?
Pessoas de pele oleosa também podem usar, desde que removam todo o produto com a ajuda de um sabonete apropriado. Já quem tem pele seca pode deixar os resíduos do óleo e até mesmo reaplicá-lo. Já que o óleo de coco, limpa, hidrata e tem poder antioxidante, por que não fazer uma esfoliação com ele?