Como usar o arquétipo do mago?
Como usar o arquétipo do mago?
O Mago é um arquétipo que coloca a mente humana frente a todas suas potencialidades, e faz com que tudo saia do plano da idéias e se concretize. Através do trabalho transforma todas essas infinitas possibilidades em probabilidades, para que possam realmente ser manifestadas na realidade.
Como usar os arquétipos no marketing?
O poder de usar os arquétipos no marketing consiste em sua capacidade de serem adaptados especificamente às necessidades e desejos do seu público. Seja pela criatividade, motivação ou inovação que desejam, sempre existe um arquétipo para isso.
O que é bom para atrair clientes?
5 Simpatias para Chamar Cliente – Saiba como atrair dinheiro e clientes!
- SIMPATIA DAS SEMENTES DE GIRASSOL.
- SIMPATIA DO ALPISTE – Simpatia para chamar cliente.
- SIMPATIA DA CANELA EM PÓ – Simpatia para aumentar as vendas.
- SIMPATIA COM FOLHAS DE LOURO – Simpatia para chamar freguês.
Quem é o arquétipo do mago?
O mago é o portador do conhecimento antigo e novo. O arquétipo do mago é sinônimo de cognição. Em sua plenitude, o mago é sábio, atencioso, reflexivo, curador, contemplativo e transformador. Como um mestre da tecnologia, o mago sabe como manipular os elementos. E, como tal, ele possui um grande poder para criar.
Quais são as principais virtudes do arquétipo do mago?
Resumindo, as principais virtudes que o Arquétipo do Mago traz ao mundo são: a capacidade de comunicação, a habilidade de transformar o meio e o poder pessoal. O Mago é um arquétipo que coloca a mente humana frente a todas suas potencialidades, e faz com que tudo saia do plano da idéias e se concretize.
Como eu faço para ativar outros arquétipos?
Uma das perguntas que mais recebemos é: “Eu já sei qual o arquétipo eu estou vivendo, mas como eu faço para ativar outros arquétipos em mim, na minha casa ou no meu negócio?” Pois é, depois que a pessoa entende que trabalhar com arquétipos lhe dá poder, começa aí a corrida para “usá-los” de todas as formas possíveis.
Qual a habilidade do mago?
O Mago tem grande habilidade de captar os conteúdos do inconsciente e trazê-los para o consciente. Por exemplo, ele pega ideias que estavam ocultas na mente inconsciente e as traz para serem executadas na realidade física.