Como ativar o plugin Silverlight no Google Chrome?
Índice
Como ativar o plugin Silverlight no Google Chrome?
Google Chrome: Na barra de endereços, digite chrome://plugins para acessar o menu de plug-ins do Chrome. Em Silverlight, selecione Ativar (Enable).
Como liberar Flash Player no Chrome?
Como habilitar o Flash no Chrome para apenas um site
- Abra o Google Chrome normalmente e verifique se ele está atualizado;
- Agora, acesse o site para o qual você deseja liberar o uso do Flash. ...
- Na nova página, localize o “Flash” na lista e mude a sua opção para “Permitir”.
Como resolver o problema de plugin no Chrome?
Como Acessar os Plugins do Chrome No menu lateral esquerdo, clique em Privacidade e Segurança e, em seguida, clique em Configurações do Site. Ao clicar, a caixa será estendida com as permissões concedidas. Usaremos o Flash no exemplo abaixo. Basta desativar o plugin usando o botão.
Como fazer plugins no Google Chrome?
Abaixo, preparamos um pequeno tutorial explicando como realizar tais ações no Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer. Para abrir a tela de plugins do Firefox, comece clicando no botão do navegador e escolha a alternativa “Complementos”. Então, entre na janela Plugins.
Quais plugins devem ser executados no Chrome?
Os plugins são muito importantes e usá-los é uma necessidade constante, contudo, para ter mais segurança é necessário limitar um pouco seu uso. Se você usa o Chrome e quer ter um maior controle sobre quais plugins devem ser executados, o TechTudo preparou esse tutorial para ajudá-lo.
Como os plugins são exibidos no navegador?
Nesse navegador, os plugins são exibidos dentro da categoria “Barras de Ferramentas e Extensões”, juntamente com esses itens (e qualquer outro complemento do tipo ActiveX que esteja instalado no browser). Vamos começar exibindo todos os itens da lista (pois muitos ficam ocultos como padrão).
Quais são os plugins na internet?
Os plugins são aplicações necessárias para explorar certo tipo de conteúdo em uma página na internet. Porém, embora eles sejam indispensáveis, podem tornar o carregamento de alguns sites um pouco mais lento, especialmente aqueles que utilizam uma grande quantidade deles no corpo da página