Como atrair um alguém por simpatia?
Como atrair um alguém por simpatia?
Pegue a caneta e escreva no papel (que deve ser branco) o nome da pessoa que você quer conquistar. Depois, coloque o mel dentro do pote, juntamente com o papel. Após essa etapa, pense na pessoa amada com muita fé e esperança e guarde o pote durante uma semana.
Como fazer simpatia para conquistar um amor?
Pegue uma maçã vermelha e faça um buraco no centro dela. Escreva o seu nome e o nome da pessoa que você ama em um papel e coloque dentro do buraco. Cubra a maçã com um pouco de mel e embrulhe em um papel verde. Reze três Pai-Nosso e duas Ave-Maria, depois jogue o embrulho no lixo.
Qual a melhor simpatia para conquistar a pessoa amada?
Esta simpatia para conquistar a pessoa amada em 24 horas é das mais conhecidas de todas. Ela é extremamente poderosa e precisa de poucos ingredientes. Esta poderosa simpatia com vela branca para conquistar a pessoa amada tem centenas de testemunhos de sucesso na internet. Faça ela com calma e siga todas as nossas instruções.
Como fazer uma simpatia para o amor?
Essa combinação de ingredientes é perfeita para trazer uma grande paixão para sua vida, fazendo-a virar amor com o tempo. Para fazer essa opção entre as simpatias para o amor, vai precisar de mel, canela em pó, um pedaço de papel vermelho e um lápis. Em um momento calmo e tranquilo, pegue todos os materiais que vai precisar.
Como conquistar a pessoa amada?
Esta simpatia para conquistar a pessoa amada é muito poderosa, use e abuse dela pois leva apenas alguns minutos do seu dia. Todo mundo tem aquele crush que simplesmente não nos liga, mas que queremos verdadeiramente ao nosso lado. Pode ser um amigo, um conhecido ou alguém que você todos os dias, mas que sabe que não quer você.
Como fazer uma simpatia com um copo?
Para essa simpatia você precisará apenas de um copo. Em uma noite de lua cheia, pegue no copo e grite dentro dele o nome da pessoa que você ama três vezes. Escolha um local mais apropriado e sossegado para realizar a simpatia, dessa forma não terá vergonha de dar os gritos por aí.