Quanto custa a travessia para Ilha da Gigóia?

Índice

Quanto custa a travessia para Ilha da Gigóia?

Quanto custa a travessia para Ilha da Gigóia?

Para fazer o passeio de barco na Ilha da Gigóia você deverá fechar diretamente com o barqueiro. No caso, você pode combinar tudo com qualquer um dos barqueiros que estiverem no local da travessia. O valor por pessoa é na faixa de 15 a 20 reais, porém dá pra negociar.

Como fazer para chegar na Ilha da Gigóia?

Para chegar na Ilha da Gigóia, é preciso pegar uma balsa na ruazinha que fica entre a Unimed e o Shopping Barra Point, na Barra da Tijuca. Não se preocupe, pois o trajeto é curto e super charmoso.

O que fazer na Ilha da Gigóia 2021?

O que fazer na Ilha da Gigoia Além de simplesmente caminhar sem rumo, o principal programa de quem vai pra Ilha da Gigoia é frequentar os bares e restaurantes. A maioria fica ao redor da ilha, com vista pra lagoa, e muitos oferecem música ao vivo e shows de artistas independentes.

Como chegar no p-21 Ilha da Gigóia?

Para você chegar na Ilha a melhor opção é entrar em uma rua ao lado do prédio da Unimed na Barra da Tijuca . O acesso a Ilha da Gigoia é por barco e em 3 minutos você chega ao P 21 BAY BEACH LOUNGE e ainda de quebra você fará um lindo passeio ecológico.

Como chegar à Ilha da Gigóia de carro?

Para chegar no local de carro basta colocar no waze o endereço do Shopping Barra Point que é o melhor lugar para estacionar o carro e ir até a ilha. Para quem estiver de transporte público é só pegar o metrô e descer na estação Jardim Oceânico. Ao descer você já estará em frente à rua que dá acesso a Ilha.

O que fazer na Ilha da Gigóia de dia?

Para quem busca não apenas a tranquilidade, mas aproveitar a natureza de forma mais ativa, a Ilha da Gigóia também tem diversas opções. Em conjunto com as outras ilhas do arquipélago, é possível utilizar a lagoa para remar, fazer passeios de jet-ski, flyboard, kayak e até utilizar uma bike aquática.

Como chegar na Ilha da Gigóia de metrô?

Para quem estiver de transporte público é só pegar o metrô e descer na estação Jardim Oceânico. Ao descer você já estará em frente à rua que dá acesso a Ilha. Depois de estacionar ou descer do metrô é preciso ir em direção ao prédio da Unimed. Pra quem estacionou no Barra Point o prédio fica logo ao lado.

Onde fica Ilha da Gigóia?

Rio de Janeiro A Ilha da Gigóia é um lugar no Rio de Janeiro ainda pouco conhecido para os cariocas. Localizada na Barra da Tijuca e escondida atrás de grandes prédios comerciais, lá não há trânsito de carros e para chegar só é possível a partir de uma travessia de pequenas balsas.

É bom morar na Ilha da Gigóia?

Também é um lugar seguro, de boa localização, e próximo de tudo. O lado ruim é ter que esperar pelo barco de madrugada; às vezes, ele demora de 20 a 30 minutos. E, quando chove bastante, fica ruim de andar na Ilha. Mas adoro morar aqui — diz a jovem de 26 anos.

Como ir de carro para Ilha da Gigóia?

Para chegar no local de carro basta colocar no waze o endereço do Shopping Barra Point que é o melhor lugar para estacionar o carro e ir até a ilha. Para quem estiver de transporte público é só pegar o metrô e descer na estação Jardim Oceânico. Ao descer você já estará em frente à rua que dá acesso a Ilha.

Qual a melhor opção de hospedagem na ilha da Gigóia?

Uma opção de hospedagem econômica na Ilha da Gigóia é a Pousadinha da Barra. A pousada dispõe de piscina, churrasqueira, wi-fi gratuito, lounge para uso compartilhado e também é pet friendly. Já os quartos possuem TV e banheiro privativo. Algumas acomodações superiores tem vista para a montanha ou para a piscina.

Quanto custa um passeio de barco na ilha da Gigóia?

Para fazer o passeio de barco na Ilha da Gigóia você deverá fechar diretamente com o barqueiro. No caso, você pode combinar tudo com qualquer um dos barqueiros que estiverem no local da travessia. O valor por pessoa é na faixa de 15 a 20 reais, porém dá pra negociar. Mas não espere um roteiro longo, com várias horas de navegação.

Como ir de ilha para ilha?

A ilha te desconecta da cidade, tem uma vibe muito tranquila e relaxante. Ideal ir com roupa e calçado confortáveis, pois as ruelas são de pedras. Eu fiz questão de bater perna para conhecer cada cantinho e tirar muitas fotos.

Postagens relacionadas: