Como ativar o novo Direct do Instagram?

Índice

Como ativar o novo Direct do Instagram?

Como ativar o novo Direct do Instagram?

Passo 1: abra o app do Instagram em seu celular e clique no ícone do “Messenger” no canto superior direito. Passo 2: em seguida, abra uma das suas conversas do Direct. Passo 3: com a conversa aberta, arraste-a para cima para poder habilitar o modo temporário.

Como deixar o Direct do Instagram igual o Messenger?

Ao abrir o Instagram Direct, usuários verão uma tela anunciando a novidade; para integrar as duas plataformas, basta tocar no botão “Atualizar”. Para os usuários do Facebook Messenger e para quem criar uma conta em qualquer um dos dois apps a partir de agora, a integração será automática.

Como reagir a msg no Instagram?

Pressione e segure a mensagem à qual deseja reagir , e o Emojis padrão aparecerá . 3. Por fim, toque no Emoji escolhido para reagir à mensagem. O Emoji escolhido aparecerá abaixo da mensagem.

Como enviar arquivo pelo Direct do Instagram?

Utilize o ícone de foto para enviar fotos do computador. Basta selecionar o arquivo e clicar em “Abrir” para enviá-lo imediatamente. Para excluir uma mensagem, clique no ícone de três pontinhos e vá em “Cancelar envio” Para curtir uma mensagem, basta dar dois cliques sobre o balão.

Como atualizar o Instagram?

Pensando nisso, hoje veste artigo iremos mostrar como atualizar instagram de forma bem fácil, acompanhe com a gente. Para os usuários do sistema Android , muito simples: 2- Em seguida voce irá clicar no símbolo “≡”. Ele costuma ficar no canto superior direito da tela e dá acesso ao menu de opções.

Será que o Instagram não aparece na lista de atualizações?

Se o Instagram não aparecer na lista de atualizações, pode ser que não haja novas versões do programa. Arraste a página para baixo para ver se algo novo aparece. Abra o Instagram.

Como desinstalar o aplicativo do Instagram?

Clique em "Instagram". Você será levado à página da rede social. Os aplicativos estão em ordem alfabética. Clique em "Atualizar". Essa opção vai aparecer no topo da página da loja, onde geralmente há o comando "Abrir" (à direita de "Desinstalar", caso haja algo do tipo). Abra a App Store. Clique em "Atualizações".

Como acessar os aplicativos do Instagram?

Ele fica no canto superior direito da tela e dá acesso ao menu de opções. Clique em "Meus apps e jogos". Assim, você vai ser levado à lista de aplicativos instalados no aparelho. Clique em "Instagram". Você será levado à página da rede social. Os aplicativos estão em ordem alfabética. Clique em "Atualizar".

Postagens relacionadas: