O que é Nvidia software do sistema PhysX?
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O que é Nvidia software do sistema PhysX?
O NVIDIA PhysX é um poderoso mecanismo de física, que permite o uso de elementos físicos em tempo real nos mais modernos jogos para PC e para console. O software PhysX é amplamente adotado por mais de 150 jogos.
O que é configuração PhysX?
Desde então, sob o nome de PhysX a Nvidia começou a implementar um motor de cálculos físicos para os jogos, tornando a experiência 3D muito mais realista e permitindo aos programadores adicionar detalhes antes não possíveis através do processamento gráfico convencional.
Como tirar PhysX do jogo?
Vá para Painel de Controle > Configurações 3D e desmarque a opção "Mostrar Indicador Visual PhysX".
O que faz o filtro PhysX?
O PhysX tem como função principal gerenciar os conteúdos de física do jogo. Este recurso cuida de pequenos detalhes, como o movimento de fluidos, dos tecidos e como cada objeto se comporta ao interagir com outros.
Como desativar o PhysX da Nvidia?
Physx tu desativa pelo painel de controle da Nvidia. Cuda é um sw separado, que não vem no driver por padrão que eu saiba.
Como tirar as informações da GPU?
Ativar ou desativar a Visualização da GPU
- Na barra de aplicativos, clique no ícone Desempenho de GPU para exibir as configurações do Desempenho de GPU no painel Preferências.
- Marque (para ativar) ou desmarque (para desativar) a caixa de seleção Desempenho de GPU e clique em OK.
Como tirar o 3D da Nvidia?
Abra o painel de controle NVIDIA e navegue na página Visualização estereoscópica 3D -> Configuração da visualização estereoscópica 3D e clique em Definir atalhos do teclado.
O que é nível de filtragem anisotrópica?
A filtragem anisotrópica serve para que imagem não fique embaçada em casos como esse. Esta filtragem normalmente pode ser configurada com a quantidade de amostras a serem usadas no processo de filtragem (2x, 4x, 8x, 16x). Quanto mais amostras, mais nítida será a imagem, porém mais lento fica o jogo.
O que é modo de filtragem das texturas?
A filtragem de textura produz uma cor de cada pixel na imagem renderizada em 2D da primitiva quando uma primitiva é renderizada por meio do mapeamento de uma primitiva 3D em uma tela 2D.