Como descobrir a fonte de dados de uma tabela dinâmica?

Índice

Como descobrir a fonte de dados de uma tabela dinâmica?

Como descobrir a fonte de dados de uma tabela dinâmica?

Para ver a origem da tabela, clique em Propriedades da Tabela. Se Propriedades da Tabela está esmaecido e a guia contém um ícone de link indicando uma tabela vinculada, os dados se originam de uma planilha da pasta de trabalho e não de uma fonte de dados externos.

Como achar uma tabela dinâmica?

Pesquisar em uma lista de campos de tabela dinâmica em Excel para Windows

  1. Clique na Tabela Dinâmica com os campos que você deseja pesquisar.
  2. No painel Campos de Tabela Dinâmica, digite o nome do campo a ser local. O campo que você está procurando agora será exibido na parte superior da lista.

Como alterar a fonte de dados de uma tabela dinâmica?

Entretanto, se os dados de origem forem substancialmente alterados — como a presença de mais ou menos colunas, considere a criação de uma nova Tabela Dinâmica. Você pode alterar a fonte de dados de uma tabela dinâmica para outra tabela do Excel ou um intervalo de células, ou alterar para uma fonte de dados externa diferente.

Como você pode atualizar a tabela dinâmica?

E você pode definir a pasta de trabalho para atualizar os dados da Tabela Dinâmica automaticamente quando você a abrir. Por padrão, as tabelas dinâmicas não são atualizadas automaticamente, mas você pode especificar que a tabela dinâmica seja atualizada automaticamente quando você abrir a pasta de trabalho que contém a tabela dinâmica.

Como você pode atualizar dados de tabelas?

Você pode atualizar os dados de Tabelas Dinâmicas conectadas a dados externos, como um banco de dados (SQL Server, Oracle, Access ou outro), cubo do Analysis Services, feed de dados e muitas outras fontes. Você também pode atualizar dados de uma tabela de origem na mesma pasta de trabalho ou em outra.

Como criar uma tabela dinâmica?

Depois de criar uma Tabela Dinâmica, você poderá alterar o intervalo de seus dados de origem. Por exemplo, é possível expandir os dados de origem para incluir mais linhas de dados. Entretanto, se os dados de origem forem substancialmente alterados — como a presença de mais ou menos colunas, considere a criação de uma nova Tabela Dinâmica.

Postagens relacionadas: