Como atualizar FuelTech 450?
Índice
- Como atualizar FuelTech 450?
- Como atualizar FT400?
- Como baixar o FT manager?
- Qual a diferença entre as FuelTech?
- O que é injeção programável?
- O que é preciso para montar uma FuelTech?
- Qual FuelTech usar?
- Qual a função de uma FuelTech?
- Qual a diferença entre FT350 e FT400?
- Como funciona a FuelTech FT300?
- Quais são os softwares de gerenciamento e atualização do FuelTech?
- Será que os câmbios automáticos podem ser controlados pelos módulos FuelTech?
- Como funcionam os módulos de injeção FuelTech?
Como atualizar FuelTech 450?
3º Passo - FT Updater: abra o software FT Manager, conecte o cabo nos FT450, FT500, FT500LITE, FT550 e FT600 e clique em “Ferramentas” e no ícone “ECU Updater”. Uma nova janela surgirá, clique no botão “Download” e aguarde até o final da atualização, um aviso será exibido na tela.
Como atualizar FT400?
Atualize sua FT300 e FT400 para a versão com Datalogger Interno! Basta fazer o download do ECU Manager em nosso site a atualizar diretamente pelo computador via Conversor USB-CAN. Para mais informações, acesse: http://www.fueltech.com.br/…/atualizacao_para_datalogger_in…
Como baixar o FT manager?
2º Passo – Baixe a versão 4.0 do FT Manager: FAÇA O DOWNLOAD DA NOVA VERSÃO AQUI ou no menu "Softwares" no site FuelTech. Em seguida abra o programa e aguarde o final da instalação. (Caso o windows defender apresente um aviso na instalação, siga o procedimento no final da página.)
Qual a diferença entre as FuelTech?
Qual a diferença entre a FT250 e a FT300? A FT250 controla a ignição apenas por distribuidor de efeito hall, já a FT300 pode controlar tanto motores com distribuidor como motores com roda fônica.
O que é injeção programável?
Injeção eletrônica programável Nada mais é do que um tipo de injeção eletrônica que permite a interface com o proprietário, que pode fazer diversas alterações em seu funcionamento, quase em tempo real. E quase sempre também essas alterações são para melhor performance.
O que é preciso para montar uma FuelTech?
Pedro Henrique AraujoFuelTech Você vai precisar do sensor de temperatura do ar (MTE 5053) e o sensor de temperatura do Motor (MTE 4053) originais da linha Fiat.
Qual FuelTech usar?
Os módulos FuelTech podem ser usados em qualquer motor de combustão interna Ciclo Otto, 2 tempos ou 4 tempos. Para uma moto, são recomendados apenas os módulos da plataforma PowerFT (FT500, FT500LITE e FT600).
Qual a função de uma FuelTech?
Os módulos FuelTech controlam o motor sem problemas, porém, toda a parte eletrônica responsável pelo controle do câmbio automático tem de continuar sendo controlada pelo módulo original. Se a parte de controle do câmbio automático está com problemas, somente a troca do módulo pode resolver.
Qual a diferença entre FT350 e FT400?
A FT350 usa interface via display touchscreen colorido de 4,3” e tem cinco saídas de ignição para controlar bobinas individuais ou sistemas de centelha perdida. Sua grande diferença em relação a FT400 é a ausência do controle de borboleta eletrônica.
Como funciona a FuelTech FT300?
A FuelTech FT250 e FT300 são injeções totalmente programáveis em tempo real, que permitem a alteração de todos os mapas de injeção e ignição conforme a necessidade do motor.
Quais são os softwares de gerenciamento e atualização do FuelTech?
Pacote contendo todos os Softwares de gerenciamento, atualização e leitura das injeções 3eTech, FT200, FT250, FT300, FT350, FT400 e os módulos de controle BoostController2 e GearController FuelTech. Sistemas Operacionais compatíveis: Windows XP, Vista, 7, 8 ou 10 (32 ou 64 bits). Arquivo de instalação e atualização do software FuelTech Datalogger.
Será que os câmbios automáticos podem ser controlados pelos módulos FuelTech?
Câmbios automáticos não podem ser controlados pelos módulos FuelTech. Nestes casos é imprescindível que o módulo do câmbio esteja funcionando perfeitamente. Em casos em que o módulo do câmbio é integrado ao módulo de injeção original é preciso manter todos os sensores originais ligados ao módulo.
Como funcionam os módulos de injeção FuelTech?
Os módulos de injeção FuelTech não convertem o motor do veículo para “flex”. No entanto, os equipamentos possuem memória interna para até 5 mapas diferentes, o que torna possível criar um mapa para álcool, um para gasolina e outro para GNV, por exemplo.