Como acelerar a reprodução de um vídeo?

Índice

Como acelerar a reprodução de um vídeo?

Como acelerar a reprodução de um vídeo?

Aumentar velocidade dos vídeos no YouTube

  1. Ao reproduzir um vídeo, clique no ícone da engrenagem, no canto inferior direito do player;
  2. Clique na opção “Velocidade da reprodução”;
  3. Escolha entre uma das velocidades pré-definidas ou clique em “Personalizado”, no canto superior deste menu para definir outro valor.

Qual é a velocidade normal de um vídeo?

4 Mbps Para qualidade FULL HD (1080p): Para assistir vídeos na melhor qualidade possível, é necessário que a internet tenha, no mínimo, 4 Mbps.

Como diminuir a velocidade da reprodução de um vídeo?

Ao assistir um vídeo no programa VLC, talvez queira diminuir a velocidade da reprodução para analisar a ação, como uma jogada de um time de futebol, ou aumentá-la, para pular partes que não interessam.

Como aumentar a velocidade de reprodução do vídeo na Netflix?

Tem pouco tempo para terminar aquele vídeo do YouTube ou episódio de uma série na Netflix? É possível aumentar a velocidade de reprodução do vídeo para assistir mais rápido, claro, se não se incomodar com as cenas e diálogos corridos. Veja como fazer isso no YouTube ou na Netflix usando plugins de navegador (Chrome ou Firefox ).

Como aumentar a velocidade do vídeo no YouTube?

Na verdade não precisa ser em HD, qualquer video no youtube tem essa função. Só é pressionar Shift+< pra diminuir a velocidade e Shift+> para aumentar.. Sendo que você pode pressionar até 3x, a primeira vez diminui 4x a segunda 8x e a terceira 16x. Toda vez que acelero ou diminuo a velocidade os vídeos ficam travando.

Como ajustar a velocidade do vídeo?

O YouTube já dispõe de um recurso para ajustar a velocidade do vídeo que está sendo reproduzido, uma vez que esta configuração seja mudada, ficará padrão em todos os outros vídeos reproduzidos na conta. Escolha entre uma das velocidades pré-definidas ou clique em “Personalizado”, no canto superior deste menu para definir outro valor.

Postagens relacionadas: