Como aumentar altura de andador?

Índice

Como aumentar altura de andador?

Como aumentar altura de andador?

Este andador possui 4 níveis de altura. Suspenda a base plástica superior até a altura desejada e gire a trava do regulador de altura, travando o sistema de forma segura (Figura 11). Para fechar ou mudar a altura, gire a trava do regulador de altura e pressione (Figura 12).

Qual a altura ideal de um andador?

Os tamanhos dos andadores são ajustáveis sendo sua altura variável entre 81 a 92 cm. Geralmente são feitos de alumínio tubular e pegadores de vinil moldado.

Como regular altura de bengala?

Os cuidados essenciais para usar a bengala corretamente são:

  1. Ajustar a altura da bengala: A parte mais alta da bengala deve estar na mesma altura do punho do paciente, quando seu braço está esticado;
  2. Usar a cordinha da bengala em volta do punho para que a bengala não caia no chão se precisar usar as duas mãos;

Como abaixar Moleta?

Para sentar, o paciente deverá colocar a perna lesionada à sua frente e segurar a muleta em uma das mãos. Depois, deverá abaixar-se lentamente até sentar.

Como ajudá-lo a pegar as muletas?

Ajuste-as de modo que, ao estar em pé com as mãos ao lado do corpo, com as empunhaduras logo abaixo das palmas das mãos. Os protetores de braço devem ficar 3 cm abaixo do nível do cotovelo. Quando pegar as muletas pela primeira vez, o médico ou enfermeiro poderá ajudá-lo a fazer os ajustes pela primeira vez.

Qual o espaço entre as almofadas e a muleta?

Você deve ter um espaço de aproximadamente 2 cm entre a axila e o topo da muleta, na posição normal. Em outras palavras, as almofadas não devem ficar comprimidas contra a pele ou a uma distância excessiva do corpo. Ao usar as muletas, posicione as almofadas debaixo das axilas, não precisamente dentro delas. Ajuste as muletas.

Quais são as muletas para recuperação da perna lesionada?

Este artigo foi visualizado 46 939 vezes. Se você se machucou ou passou por uma cirurgia e não pode apoiar nenhum peso na perna, é possível que o médico recomende o uso de muletas. Elas são apoios médicos que permitem a você continuar a se movimentar mesmo durante a recuperação da perna lesionada.

Postagens relacionadas: