Como aumentar a velocidade do vídeo no InShot?
Como aumentar a velocidade do vídeo no InShot?
Aqui estão 8 passos para que você consiga acelerar seus vídeos usando o InShot:
- Passo 1: Baixe o app.
- Passo 2: Clique em Vídeo.
- Passo 3: Clique em “Novo”
- Passo 4: Selecione o vídeo que você quer acelerar.
- Passo 5: Role a barra de ferramentas para a esquerda e clique em “Velocidade”
Como acelerar o vídeo no Vegas?
Abra o seu vídeo no Vegas pro e clique com o botão direito, acesse as Propriedades no menu de opções e clique na opção Reprodução. Aqui você pode editar a velocidade da reprodução dos frames conforme desejar, e repare que o software permite-lhe acelerar o seu vídeo até 4x mais ou abrandar até 0.25x.
Como usar a imagem de capa no Instagram?
Para selecionar uma imagem do vídeo para ser utilizada como “capa”, toque em Capa e faça sua seleção. Adicione uma legenda e tags (opcional). O texto digitado na caixa superior aparecerá abaixo do vídeo em seu feed. Você também pode marcar sua localização e outros usuários do Instagram. Toque em Compartilhar.
Como alterar a velocidade de vídeo?
Precisamos de alterar a velocidade de vídeo frequentemente, por exemplo, para economizar tempo ou obter efeitos especiais et. Seguramente, quando se trata de editar vídeo, as ferramentas desejadas são funcionais e convenientes. Aqui recolhemos ferramentas fiáveis de um número alargado de programas para editar vídeo.
Como aumentar a velocidade de reprodução do vídeo?
Arraste o nível para a direita para aumentar a velocidade de reprodução do trecho do vídeo. Caso queira, arraste para a esquerda para deixar em câmera lenta. Finalize no ícone de “✓”; Passo 5. Use novamente as setinhas para deixar o vídeo no tamanho original — o trecho editado permanecerá com o efeito de aceleração.
Quando o vídeo será publicado no feed do Instagram?
Pronto, seu vídeo de alta qualidade será publicado no feed do Instagram. Como você estará enviando um arquivo grande, o vídeo poderá demorar alguns instantes para ser publicado. Este artigo foi coescrito por Nicole Levine, MFA.