Como baixar o YouTube no Android Auto?

Índice

Como baixar o YouTube no Android Auto?

Como baixar o YouTube no Android Auto?

Para usufruir dos vídeos YouTube no seu veículo apenas tem que conectar o seu smartphone Android ao carro e abrir a app CarStream no painel do carro. Embora a interface de utilizador seja um pouco diferente da app oficial do YouTube, os comandos essenciais para ter uma boa experiencia de utilização estão todos lá.

Como acessar o YouTube no carro?

Instale e configure o YouTube Music para Android Auto

  1. Quando você estiver no Android Auto, clique no pequeno logotipo em forma de capacete no canto inferior direito da tela. ele simboliza o menu de música do Android Auto.
  2. Escolha o YouTube Music.
  3. Agora você pode tocar músicas do Android Auto.

Como instalar aplicativos no Android Auto?

Como organizar o Android Auto com aplicativos instalados

  1. Ir para configurações.
  2. tipo Android Auto na barra de pesquisa depois clique nele.
  3. Olhe para " personalizar o inicializador de aplicativos«
  4. Escolher quais aplicativos estão ativos, e fazê-los subir para que aparecem primeiro nas escolhas no Android Auto.

Como ativar modo Desenvolvedor Android Auto?

Toque no menu de três listras horizontais no canto superior esquerdo da tela. Toque na opção “Configurações”. No final da seção “Informações”, você verá a versão do aplicativo. Nesta seção, toque várias vezes (pelo menos 10 vezes seguidas) até que o modo de desenvolvedor seja ativado.

Como assistir Netflix no MyLink 2?

Espelhamento de tela: Com a entrada liberada após o desbloqueio do MyLink, você pode espelhar todo o conteúdo do seu celular direto para a tela da sua multimídia. Você pode aproveitar para espelhar o Waze como GPS, Spotify, Youtube e também Netflix.

Quais apps podem ser usados no Android Auto?

Além de apps de navegação como o Google Maps e Waze e a Google Assistente, o sistema é compatível com plataformas de streaming de música como Google Play Music, Youtube Music, Spotify, Amazon Music e até Apple Music, além de mensageiros como Google Hangouts, WhatsApp, Facebook Messenger, Skype e Telegram.

Postagens relacionadas: