Como instalar Spark AR Studio no PC?

Índice

Como instalar Spark AR Studio no PC?

Como instalar Spark AR Studio no PC?

Instalando a Ferramenta[editar | edit source]

  1. Baixe a ferramenta Spark clicando aqui.
  2. Após baixar, execute o Spark e o programa vai preparar para instalar. Clique em Next para seguir com a instalação.

Como baixar o Spark ar no computador?

Baixar e instalar Spark AR Player no seu PC e Mac Uma janela de Spark AR Player na Play Store ou a loja de aplicativos será aberta e exibirá a Loja em seu aplicativo de emulador. Agora, pressione o botão Instalar e, como em um dispositivo iPhone ou Android, seu aplicativo começará a ser baixado.

Como fazer para utilizar o Spark?

Acessar o Spark

  1. 1) Abra o Spark utilizando o atalho na sua area de trabalho.
  2. 2) Para a uso da ferramenta, utilize as mesmas credenciais do computador.
  3. 3) Na tela inicial, coloque seus dados como na imagem. Clique em Login, localizado no campo inferior direito da tela.
  4. 4) Pronto! Você já está logado ao Spark.

Como entrar no Spark AR Studio?

Acessando o Spark AR Studio Primeiro, acesse o site Spark AR Studio e faça download do programa no seu computador (disponível para Windows e macOS). Concluída a instalação, entre com o seu login do Facebook.

Como logar no Spark?

É possível configurar o Spark para iniciar junto com a estação de trabalho e imediatamente logar, de forma que o usuário ao adentrar no Windows já terá sua sessão no serviço de comunicação instantânea disponível. Para realizar essa configuração, basta entrar no menu Spark -> Preferências -> Login.

Como publicar efeito Spark ar?

No Spark AR Hub, escolha o dono do efeito no menu suspenso no canto inferior esquerdo. Clique em Publicar. Selecione Efeito de anúncios como destino do efeito. Preencha o formulário de carregamento.

Como configurar o Spark ar no celular?

Para isso só teremos que instalar Spark AR Player no dispositivo móvel e conectar através de um cabo USB ao PC para enviar o arquivo através do software. Isto conseguiremos tocando em Send to device. Definitivamente, nos encontramos diante de um software propício para podermos criar nossos próprios efeitos.

Postagens relacionadas: