Como colar em sites bloqueados?

Índice

Como colar em sites bloqueados?

Como colar em sites bloqueados?

Ao acessar uma página protegida, você pode digitar ou copiar e colar esse código na barra de endereço e apertar o "Enter". Pronto! Você já deverá ser capaz de utilizar o botão direito na página e não é nem necessário recarregar o site.

Como salvar imagens bloqueadas de sites?

Clica na pagina com o botão direito e vai em inspecionar, vai abrir uma janela do lado direito, ai vai na aba Sources, ali estarão as fotos da pagina, clica na que deseja baixar, e depois com o botão direito clica em save e esta la.

Como desbloquear um site no celular?

O site usará as permissões definidas em vez de seguir as configurações padrão.

  1. No smartphone ou tablet Android, abra o app Chrome .
  2. Acesse um site.
  3. À direita da barra de endereço, toque em Mais Informações. Permissões.
  4. Toque em uma configuração para mudá-la. Para limpar as configurações, toque em Redefinir permissões.

Como salvar as imagens de um site?

Como você já deve saber, a forma mais fácil de salvar uma imagem de um site utilizando um navegador é clicando com o botão direito do mouse sobre ela e escolhendo a opção de salvar.

Por que os sites ficam bloqueados?

Por que os sites ficam bloqueados? Os poderosos bloqueadores de sites conseguem controlar o acesso devido ao seu endereço IP. O endereço IP identifica um dispositivo na internet, além de revelar sua localização física. Isso indica aos provedores de conteúdo ou administradores de rede se seu dispositivo deve ou não exibir determinados sites.

Qual o melhor programa para acesso a sites bloqueados?

O GPass é um programa portátil para o acesso de sites bloqueados. Ele dispensa a instalação e é capaz de oferecer suporte aos principais navegadores. Além de permitir o acesso a páginas bloqueadas, ele possibilita o uso de mensageiros instantâneos, gerenciadores de download, streaming de vídeo etc.

Como assistir e baixar vídeos bloqueados?

Veja quatro dicas para assistir e baixar vídeos bloqueados. Apesar de o YouTube oferecer conexão HTTPS para a maioria dos usuários há algum tempo, há quem prefira utilizar a forma desprotegida, algo que pode estar provocando o bloqueio de vídeos.

Como você pode ter acesso ao conteúdo bloqueado?

Também há situações na qual determinado site não disponibiliza o seu conteúdo para usuários de determinados países. Nesses casos, não tem jeito: se você quiser ter acesso ao material bloqueado, vai precisar da ajuda de um programa especializado no assunto. Abaixo, preparamos uma seleção com alguns aplicativos para o acesso a páginas bloqueadas.

Postagens relacionadas: