Até quando vai As inscrições para o SSA?

Índice

Até quando vai As inscrições para o SSA?

Até quando vai As inscrições para o SSA?

A Universidade de Pernambuco (UPE) abriu as inscrições do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2022 nesta segunda-feira, 19 de julho. Os interessados podem se inscrever até 19 de agosto.

Até quando é a inscrição do SSA 2021?

Ao invés de terminar nesta quinta-feira (19), a nova data será 31 de agosto. O dia final para pagamento da taxa de inscrição de R$ 110 através de boleto bancário também ganhou uma data. Agora, será 3 de setembro.

Quanto é a inscrição do SSA?

Além disso, foi criado um critério de vulnerabilidade social, pelo qual metade desse percentual é destinada a alunos com renda familiar de até 1,5 salário mínimo por integrante da família. A taxa de inscrição do processo seletivo custa R$ 110.

Como pedir isenção SSA 2021?

Os interessados devem preencher o formulário disponibilizado no site do SSA. A previsão é que o resultado dos recursos seja publicado no dia 13 de agosto. Puderam solicitar a gratuidade estudantes inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), que têm Número de Inscrição Social (NIS) ativo.

Quando é a prova do SSA 2020?

Os candidatos que optarem pelo Sistema Seriado de Avaliação (SSA) realizarão testes entre os dias 31 de janeiro e 5 de fevereiro do próximo ano, dependendo da série cursada pelo estudante no Ensino Médio.

O que precisa para fazer a inscrição do SSA 1?

Tenha em mãos seu C.P.F., Documento de Identidade (R.G.) e conta de e-mail válida! Sem essa documentação não é possível realizar sua inscrição no Processo de Ingresso. De posse desses dados, no espaço reservado do SSA1, no site do Processo de Ingresso, clique no botão INSCRIÇÃO.

Quem pode fazer o SSA 1?

As oportunidades são para os estudantes que fizeram do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e todo o ensino médio em escolas públicas estaduais ou municipais.

Pode fazer SSA sem identidade?

Tenha em mãos seu CPF, Documento de Identidade (RG) e conta de e-mail válida! Sem essa documentação não é possível realizar sua inscrição no Processo de Ingresso. De posse desses dados, no espaço reservado do SSA2, no site do Processo de Ingresso, clique no botão iNsCreVa-se.

Quando começam as inscrições para o SSA?

A Universidade de Pernambuco (UPE) começa a receber hoje, 17 de agosto, as inscrições do seu Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2021. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 20 de setembro, exclusivamente pela internet.

Quando acontecem os exames do SSA 1 e 2?

Os exames acontecem nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro para ambas as etapas, porém em horários diferentes: enquanto o SSA 1 será realizado no período da manhã, o SSA 2 acontecerá no período da tarde. O desempenho dos candidatos deve ser divulgado até 6 de março de 2015.

Quando será a terceira fase do SSA?

O cartão da terceira fase do SSA já foi liberado. As provas da última etapa acontecem em 16 e 17 de novembro. Já o vestibular da UPE será realizado nos dias 7 e 8 de dezembro, e o ensalamento estará disponível a partir de 10 de novembro. A lista de aprovados é esperada para 4 de fevereiro.

Quando será divulgado o vestibular do SSA?

O desempenho dos candidatos deve ser divulgado até 6 de março de 2015. O cartão da terceira fase do SSA já foi liberado. As provas da última etapa acontecem em 16 e 17 de novembro. Já o vestibular da UPE será realizado nos dias 7 e 8 de dezembro, e o ensalamento estará disponível a partir de 10 de novembro.

Postagens relacionadas: