O que fazer quando um aplicativo não é compatível com o celular?

Índice

O que fazer quando um aplicativo não é compatível com o celular?

O que fazer quando um aplicativo não é compatível com o celular?

Você só precisa ativar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas em Configurações > Segurança > Fontes desconhecidas (em alguns aparelhos esta opção pode ter o nome de “Instalar apps desconhecidos”). Agora você pode baixar e instalar o app desejado.

Como instalar Aplicativos novos em Android antigo?

Reinstalar ou reativar apps

  1. No smartphone ou tablet Android, abra a Google Play Store .
  2. No lado direito, toque no ícone do perfil.
  3. Toque em Gerenciar apps e dispositivos. Gerenciar.
  4. Selecione os apps que você quer instalar ou ativar.
  5. Toque em Instalar ou Ativar.

Quando aparece seu dispositivo não é compatível?

Em alguns casos, o problema pode surgir uma atualização do sistema, sendo necessário “Reiniciar” as configurações da Loja Google. Como tal, experimente aceder ao menu “Configurações” > Aplicativos. Na lista de aplicativos procure o Google Play Store e clique em “Armazenamento” > Limpar cache / Limpar Dados.

Como baixar aplicativos no celular?

Um dos exemplos mais comuns são o Facebook e o WhatsApp. O que muita gente desconhece, porém, é que tem como baixar aplicativo no notebook e, também, no computador. No celular, o processo é bem simples.

Como instalar um aplicativo não compatível para o seu telefone?

Se, em algum dia, você tentou instalar algum app não compatível ou não disponível para o país, ele estará listado lá. Assumindo que estamos diante de um caso clássico de um aplicativo não disponível para o seu telefone por um motivo (por exemplo, não tem memória RAM suficiente, NFC, 0giroscópio, etc), você sempre pode “driblar” a Google Play.

Como escolher aplicativos incompatíveis no celular?

Para escolher os aplicativos incompatíveis, você precisa acessar o site do desenvolvedor ou do Google Play sem estar logado para que seu aparelho móvel não seja identificado. Também não adianta acessar do celular, pois somente os compatíveis com ele aparecerão.

Como saber se o app é compatível com seu aparelho?

Isso é comum com jogos, que costumam precisar de hardware mais poderoso. Caso a Play Store não esteja baixando o app em questão, vale verificar se é compatível com seu aparelho ou sistema.

Postagens relacionadas: