Tem como cancelar Bilhete Único pela Internet?

Índice

Tem como cancelar Bilhete Único pela Internet?

Tem como cancelar Bilhete Único pela Internet?

Em caso de perda, roubo ou extravio do Bilhete Único Vale-Transporte, faça a solicitação de cancelamento pelo site sptrans.com.br/atendimento.

Como bloquear o Bilhete Único estudante?

Em caso de perda, roubo, furto ou extravio entre em contato nos canais abaixo para realizar o cancelamento do Bilhete.

  1. Na Capital: - pelo telefone 156, forneça o número do RG do titular do cartão e solicite o cancelamento;
  2. Outros municípios: contate a CPTM pelo telefone 08 (das 5h às 22h - sáb.

Tem como bloquear o Bilhete Único?

Em caso de perda, roubo, furto ou extravio do Bilhete Único faça o cancelamento imediatamente pela Central de Atendimento 156 ou nos Postos de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h).

Como adquirir o Bilhete Único de estudante?

A solicitação do Bilhete Único de Estudante para 2021 já está disponível no site estudante.sptrans.com.br. Se você deseja receber o Bilhete Único de Estudante na sua residência, ou em outro endereço de sua preferência, acesse: sptrans.dne.com.br.

Qual bilhete vai ser cancelado?

A partir de 1º de setembro de 2021, os cartões do Bilhete Único sem cadastro não serão mais aceitos para o pagamento da tarifa nos ônibus municipais. Os Bilhetes Únicos que outorgam créditos excedentes, não serão perdidos, pois serão transferidos para o cartão cadastrado no mesmo CPF ao qual ele for associado.

Como tirar o Bilhete Único?

Cadastre-se pelo site da SPTrans. Preencha o cadastro sem deixar pendências e retire o cartão em um Terminais da SPTrans, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana - Confira a lista. Apresente um documento de identidade com data de emissão de até dez anos para retirar o cartão.

Qual o telefone para bloquear o Bilhete Único?

Outros Municípios: contatar CPTM 08000550121 (das 5h às 22h - sábado, das 6h às 18h), ou 08000110156 (Atendimento 24 h), fornecer o número do RG e solicitar o cancelamento.

Como bloquear o cartão de passagem?

Comunique a empresa. Ao perder o cartão, a primeira coisa que deve ser feita é comunicar a empresa sobre o acontecimento. É necessário falar para o RH para entender como deve prosseguir nesta situação e saber se é o próprio funcionário que deve pedir uma segunda via ou se a empresa que cuida deste procedimento.

Quem pode ter o Bilhete Único estudante?

Quem tem direito à gratuidade? As cotas gratuitas do Bilhete Único são ofertadas para os seguintes grupos: Estudantes da rede pública, que estão cursando o ensino fundamental ou médio. Estudantes de universidades públicas, desde que comprovem renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo nacional.

Como bloquear o Bilhete Único?

Antes de pedirmos outro bilhete, é necessário aprender bloquear o Bilhete Único. Caso você seja de São Paulo, existem algumas formas de resolver seu problema com a SPTrans.

Como ocorre o cancelamento do Bilhete Único de estudante?

Conforme dito no tópico acima, o cancelamento por meio da internet, no Rio, acontece pelo site do RioCard, no qual além de efetuar o cancelamento do Bilhete, o usuário pode acessar qualquer item relacionado a ele, como a conta e os benefícios fornecidos. O cancelamento do Bilhete Único de estudante é o mesmo nos dois Estados.

Como eu faço para ver meu Bilhete Único?

Se você estiver numa situação do tipo " perdi meu Bilhete Único e não sei o número ", é possível entrar no site da SPTrans e se conectar com número de RG, CPF e senha, após a conexão, você poderá ver todos os bilhetes em seu nome, com número e data de emissão. Meu Bilhete Único quebrou o que eu eu faço?

Como é possível cancelar o Bilhete Único pela internet?

É possível cancelar Bilhete Único pela internet? Independente do motivo pelo qual deseja cancelar o Bilhete Único– seja por roubo, perda ou outro motivo –, é possível sim efetuar o cancelamento através da internet. Porém, a diferença entre as metrópoles é que apenas no Rio de Janeiro esse procedimento é possível.

Postagens relacionadas: