Como bloquear o Twitter pelo celular?

Índice

Como bloquear o Twitter pelo celular?

Como bloquear o Twitter pelo celular?

Para ativá-la: Passo 1: acesse a Google Play Store e toque no ícone de menu, no canto superior direito da tela. Passo 2: em seguida, selecione “Configurações”. Passo 3: busque pela opção “Controle dos pais” e toque na chave para ativá-la.

Como bloquear o Twitter no meu PC?

Acesse o menu “Configurações” e, em seguida, clique em “Contas”. Depois, selecione “Adicionar outra conta a esse PC” e marque a opção “Controlar o ver os websites que essa pessoa visita com o e-mail”. 2. Para bloquear um site ou outro conteúdo a ser acessado, selecione o usuário e gerencie permissões para o mesmo.

Como fazer o bloqueio no Twitter?

É possível escolher entre uma palavra, frase, nome de usuário ou hashtag para fazer o bloqueio no Twitter. Também pode escolher se deseja excluir da linha do tempo e de quais usuários (que você segue ou não), além do tempo do bloqueio (se for algo sazonal, como o lançamento de um filme que não precisa ser silenciado para sempre).

Como desbloquear uma conta do Twitter?

Para desbloquear uma conta do Twitter: Acesse o perfil da conta bloqueada no Twitter. Clique ou toque no botão Bloqueado . Selecione Sim no Twitter para Android e Desbloquear no Twitter para iOS para confirmar que você deseja desbloquear a conta.

Como evitar as palavras bloqueadas no Twitter?

As palavras bloqueadas no Twitter somente não aparecerão na linha do tempo da página inicial e nas notificações. O conteúdo ainda poderá ser encontrado na busca do Twitter. No mais: Se deseja evitar, com certeza, algum assunto, busque bloquear as palavras relacionadas a este conteúdo na ferramenta.

Como bloquear o Facebook?

Assim, através do FamiSafe, você pode verificar quanto tempo seu filho passa no Facebook, e, caso julgar que ele está ficando muitas horas no aplicativo, pode bloqueá-lo seguindo os passos acima. Neste artigo, tentamos solucionar todas as dúvidas sobre como bloquear o Facebook.

Postagens relacionadas: