Como cadastrar CFOP no sistema domínio?

Índice

Como cadastrar CFOP no sistema domínio?

Como cadastrar CFOP no sistema domínio?

1.1 – Na guia ENTRADAS, subguia CFOPS, clique no botão [Incluir] e informe cada CFOP ENTRADA que será definido para importação; Nesta guia será vinculado os CFOP's de saídas aos de Entradas, o CFOP de saída é o que esta destacado no documento fiscal e o CFOP de entrada será o utilizado para registrar no sistema.

Como cadastrar acumulador no domínio?

Como cadastrar um acumulador?

  1. 1 – Acesse o menu ARQUIVOS, clique em ACUMULADORES e clique no botão [Novo];
  2. 2 – Informe o NOME e DATA CADASTRO do acumulador;
  3. 3 – Preencha a competência da vigência inicial;

Como importar notas no domínio?

1 – Acesse o menu ARQUIVOS, submenu CONFIGURAÇÃO DE IMPORTAÇÃO, e clique em NF-E ARQUIVO XML; 2 – Na guia SAÍDAS, clique na subguia ACUMULADORES; Nessa guia será realizado um relacionamento da operação, CFOP, CST ICMS, CST PIS e Produtos ou NCM para definir qual acumulador será utilizado nas notas de saída importadas.

Como configuração importação Domínio Sistemas?

Acesse o menu ARQUIVOS, submenu CONFIGURAÇÃO DE IMPORTAÇÃO, e selecione o tipo de importação que deseja realizar. Na guia ENTRADAS, subguia IMPOSTOS, subguia CST/CSOSN, subguia ICMS, informe o CST/CSOSN no qual as notas devem ser importadas, e ao lado informe o CFOP da emissão da mesma.

Quais são os acumuladores?

Os acumuladores são cadastros usados pelo módulo Domínio Escrita Fiscal para permitir a totalização dos valores lançados nos movimentos de entradas, saídas, serviços, outras receitas e outras deduções. O cadastro dos acumuladores é indispensável para a apuração e exatidão dos cálculos dos impostos de uma empresa.

Como alterar o acumulador já existente?

OBS: Quando estiver alterando um acumulador já existente, clique no botão [Nova Vigência] e informe a competência em que o sistema deverá iniciar a cálcular as novas informações. 1.4 – Na guia GERAL, quadro INCIDE SOBRE, deve selecionar ‘ [x] Faturamento’ e ‘ [x] Receita Bruta’ para operações de vendas (saídas)/prestação de serviços;

Quais são as competências do acumulador?

1.2 – No campo NOME, informe a descrição do acumulador de acordo com a operação que será realizada e no campo DATA CADASTRO, a competência em que iniciará a utiliza-lo; Exemplo: Vendas de Mercadorias à Prazo.

Postagens relacionadas: