Como colocar o documento do veículo no celular?

Índice

Como colocar o documento do veículo no celular?

Como colocar o documento do veículo no celular?

O documento pode ser obtido por meio do aplicativo Carteira Digital de Trânsito, disponível na App Store e na Google Play. Nele, o usuário deve fazer um cadastro e, então, adicionar o CRLV, informando o número do Renavam e o código de segurança impresso no CRV (Certificado de Registro de Veículo), o antigo DUT.

Qual aplicativo baixar para ter o documento do veículo?

Faça o download e a impressão do documento pelo próprio site, pelo aplicativo “CDT - Carteira Digital de Trânsito” ou então pelo Portal do Denatran.

Como puxar o CR-V Digital?

Você deve realizar o login no Portal de Serviços DENATRAN com Brasil Cidadão, ou Certificado Digital ou Login com CPF/SENHA. Após o login, você deve localizar no canto esquerdo da página o bloco "Validação" (6º bloco) e ali clicar em "CRV" (2ª opção).

Como baixar e usar o documento do carro pelo celular?

CRLV Digital: como baixar e usar o documento do carro pelo celular? O CRLV Digital é novo formato do documento de carro no Brasil. Desde do dia 30 de junho de 2020, o CRLV deixou de ser impresso e todos os Detrans do país passaram a disponibilizar o documento pela internet.

Como adicionar o documento digital do seu carro?

1. Acesse sua conta no aplicativo CDT ou no portal do Detran; Entre no seu perfil no aplicativo da Carteira Digital de Trânsito ou no portal do Detran do seu estado. 2. Cadastre o CRLV Digital clicando em “Veículos”; Selecione a aba de “Veículos” no menu principal para adicionar o documento digital do seu carro.

Posso compartilhar o documento digital do veículo com outros motoristas?

Sim, através do aplicativo “CDT – Carteira Digital de Trânsito” é possível compartilhar o documento digital do veículo com até 5 outros motoristas que também tenham o aplicativo. Posso cadastrar mais de um CRLV no app da Carteira Digital de Trânsito? Sim.

Como levar o documento do carro para todos os lugares?

Com a novidade, usuários não precisam mais levar o “documento do carro” para todos os lugares. O aplicativo, que é o mesmo usado para a CNH Digital, conta com leitura de QR Code – o que promete facilitar a vida do motorista e de agentes de trânsito durante blitz ou outras abordagens.

Postagens relacionadas: