Como fazer o cadastro do Bilhete Único?

Índice

Como fazer o cadastro do Bilhete Único?

Como fazer o cadastro do Bilhete Único?

Cadastre-se pelo site da SPTrans. Preencha o cadastro sem deixar pendências e retire o cartão em um Terminais da SPTrans, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana - Confira a lista. Apresente um documento de identidade com data de emissão de até dez anos para retirar o cartão.

Tem que cadastrar o Bilhete Único?

Para quem deseja adquirir um Bilhete Único Personalizado de forma gratuita, é necessário fazer um cadastro no site da empresa pública de transporte e retirar na mesma hora em um dos 34 postos da SPTrans que oferecem o serviço.

Como cadastrar Bilhete Único pelo celular?

Pela internet, o passageiro deve acessar o site da SPTrans e escolher entre a opção comum e estudante. Feito isso, ele deve clicar na opção "Fazer Cadastro" e ter em mãos: RG, CPF, CEP residencial e uma foto digitalizada tamanho 3 x 4 recente e em padrão de documento.

Como acessar o Bilhete Único SP?

Qualquer um pode ter acesso ao Bilhete Único, mediante o cadastramento personalizado, que evita fraudes e garante segurança para o usuário utilizar o cartão quando e onde quiser. Todo o processo, desde o cadastro até a utilização do Bilhete Único SP, é bem simples e não requer muita burocracia ou complicação.

Como solicitar o cartão do Bilhete Único?

Ao todo, é possível solicitar o cartão do Bilhete Único de duas formas: via internet ou nas agências de atendimento presencial.

Como cadastrar o Bilhete Único na SPTrans?

Já via internet, é possível cadastrar o Bilhete Único diretamente no site da SPTrans, empresa que administra os benefícios de transporte. Para isso, é necessário o preenchimento de um formulário simples, que requer informações como nome completo, data de nascimento, documentação geral e informações de nacionalidade.

O que é um Bilhete Único Intermunicipal?

Bilhete Único Intermunicipal. O que é. O Bilhete Único Intermunicipal – BUI – é um benefício social aplicado nas tarifas de transporte público e concedido pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro diretamente ao cidadão por meio do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF.

Postagens relacionadas: