Qual é o melhor anime Goku ou Naruto?

Índice

Qual é o melhor anime Goku ou Naruto?

Qual é o melhor anime Goku ou Naruto?

Concluindo: Goku vence a batalha se der o seu melhor desde o início. Seu grande defeito é que ele tende a confiar muito em si mesmo, o que pode ser fatal, principalmente considerando que Naruto já está acostumado a lutar contra inimigos mais poderosos que ele.

Quem é mais forte Goku Black ou Naruto?

Enquanto muitos acham que Goku do bem é a versão mais forte do personagem, é Goku Black, sua contraparte do mal, que é realmente a forma mais poderosa de todas. Vale lembrar ainda que Zamasu nem estava acostumado com o corpo do Goku. ...

Quem é mais forte Sasuke ou vegeta?

Desde criança eles já se mostravam bem habilidosos, enquanto Vegeta já era um dos saiyajins mais poderosos apesar da pouca idade, Sasuke pertencia ao clã Uchiha – possuindo o Sharingan – e já dominava jutsus que eram difíceis até para ninjas mais velhos – como o jutsu bola de fogo, por exemplo.

Quem ganha Dragon Ball ou Naruto?

1 – Enredo. Em primeiro lugar temos o enredo. Naruto é um anime demasiadamente mais complexo que Dragon Ball e isso se deve principalmente pela organização da história, que traz consequências do passado para o presente, além da conexão de pontos fundamentais do desenrolar, a medida que o tempo passa.

Quem ganha Luffy ou Naruto?

Luffy além de poderoso é dominado por severo sentimento de bondade e Naruto sempre esta disposto a sacrificar-se por aqueles que ama. Porém o foco aqui é determinar quem luta melhor e tem a maior chance de sair vitorioso.

Quem é mais forte que Goku?

Se considerarmos o Instinto Superior uma transformação, ele é o mais poderoso, se não, ficamos com o Super Sayajin Azul. Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Quem é mais forte Goku ou pain?

Com quatro caudas na luta contra Pain, ele levantou toneladas de rochas. Realmente muito forte. Porém, a força de Goku é praticamente sem limites. Seus inimigos destruíam corpos espaciais como planetas e asteroides com força bruta e ele os venceu.

Quem é o mais forte Goku ou Broly?

Na versão original em ambas as formas, ele era muito mais forte do que Goku e seus amigos, enquanto no trailer da versão retrabalhada é mostrado para lutar com facilidade contra Goku e Vegeta em sua transformação mais forte, Super Saiyajin Deus.

Quem é mais forte Naruto ou Luffy?

Luffy além de poderoso é dominado por severo sentimento de bondade e Naruto sempre esta disposto a sacrificar-se por aqueles que ama. Porém o foco aqui é determinar quem luta melhor e tem a maior chance de sair vitorioso.

Quem é o mais forte Sasuke ou Naruto?

1. Sasuke Uchiha. Com o Rinnegan e o Mangekyo Sharingan Eterno, Sasuke Uchiha se tornou um dos dois ninjas mais poderosos em toda a franquia (sendo que Naruto é o outro).

Who is stronger Naruto or Goku?

If there is one department where we can say without a shadow of a doubt that Goku is weaker than Naruto, it is in terms of intelligence. By the nature of his abilities, Naruto is intrinsically obliged to use his brain more than Goku. The winner in terms of intelligence is Naruto.

Who is stronger than Goku?

Vegeta has always been stronger than Goku, but only with them at the same level. On the Sayan saga, when they fought on their base form, Goku needed the kaioken to beat Vegeta...and on the Android saga, when Vegeta first became a Super Sayain, he was stronger than Goku when he first became a Super Sayain.

Can Goku kill Naruto?

Obiously Naruto,could kill goku with just with his fox, his base form alone is able to destroy whole planets. ^ Umm no. Goku would destroy Naruto just by farting. Goku will destroy Naruto because Naruto's smoking habit will get in the way.

Who all dies in Boruto?

Here are five characters that will die in Boruto. Sasuke Uchiha. Hinata Hyuga. Kakashi Hatake. Shikamaru Nara. Naruto Uzumaki. Sasuke Uchiha.

Postagens relacionadas: