Como calcular desconto de minutos de atraso?

Índice

Como calcular desconto de minutos de atraso?

Como calcular desconto de minutos de atraso?

Depois de entender isso, o cálculo para descontar os atrasos na folha de pagamento é bem simples: Divida o salário do colaborador pelo número de horas trabalhadas. Pegue o valor da hora de trabalho e divida por 60 (minutos). Multiplique o valor do minuto de trabalho pelos minutos de atraso.

Qual o valor das faltas e atrasos?

Quanto às faltas O ponto de partida é o mesmo: acha-se o valor da hora de trabalho multiplica-se pelo número de horas de atraso achando-se o valor das "faltas e atrasos". Por exemplo (Operário Manoel): seu salário [690,00] + o adicional insalubridade [110,32] = total [790,32]

Como calcular as faltas do colaborador?

Antes de te ensinar a calcular as faltas é necessário lembrar que nem todas as faltas podem ser descontadas do colaborador. ... Para a realização do desconto o cálculo é feito da mesma forma, só que ao invés de calcular o valor da hora normal, você deverá multiplicar pelo valor das horas não trabalhadas.

Como calcular as faltas injustificadas?

Apenas as faltas injustificadas podem ser descontadas em folha de pagamento. Por isso tome cuidado e verifique todas as informações junto ao seu funcionário. Agora sim vou te ensinar como calcular o desconto das faltas injustificadas.

Como fazer a gestão de faltas?

Em seguida, você vai para o centro da planilha em si que é a gestão de faltas na qual você pode inserir a data, selecionar o funcionário e apontar se houve justificativa e/ou atestado. Assim como as faltas, você pode controlar também os atrasos, dando um indicador ainda mais preciso de horas de trabalho que foram pedidas em cada mês.

Postagens relacionadas: