Como calcular a multa do GPS em atraso?

Índice

Como calcular a multa do GPS em atraso?

Como calcular a multa do GPS em atraso?

O cálculo é feito a partir do primeiro dia do mês seguinte ao pagamento devido até o mês anterior ao pagamento, mais 1% no mesmo intervalo de 30 dias; Por sua vez, a multa equivale a 0,33% do valor do atraso diário do GPS.

Como calcular juros da Previdência Social?

Juros. É correspondente a Selic (Taxa básica de juros da economia do Brasil) O cálculo é feito a partir do 1° dia do mês seguinte do vencimento até o mês anterior ao pagamento. São 1% de juros no intervalo de 30 dias.

Como calcular os débitos GPS na Receita Federal?

É muito simples, veja como: 1-Acesse ao site da Receita Federal – Débitos GPS http://gps.receita.fazenda.gov.br/. Calculo GPS em Atraso Empresa DataPrev. 2 -Preencha todos os dados solicitados como na imagem acima e por fim clique em “Consulta”.

Como calcular o GPS em atraso?

Como calcular GPS em atraso? Se você nunca teve contato com esse cálculo, primeiro é importante que saiba que há dois elementos a serem considerados: os juros referentes a parcelas vencidas a mais de cinco anos e daquelas que venceram a menos de cinco anos.

Como calcular a multa?

Multa: Calculada à taxa de 0,33% (trinta e três centésimos por cento), por dia de atraso. A multa será calculada a partir do primeiro dia subsequente ao do vencimento do prazo previsto para o pagamento do tributo ou da contribuição até o dia em que ocorrer o seu pagamento. O percentual de multa a ser aplicado fica limitado a 20% (vinte por cento).

Como fazer o cálculo do valor devido na GPs?

O cálculo do valor devido na GPS é realizado automaticamente desde 2015, podendo ser feito de duas maneiras: por meio da central de atendimento ao contribuinte (o Central 135) ou pelo próprio site da instituição. Pelo telefone, é preciso ligar e seguir as instruções. Já pelo site é mais simples. Nesse caso, o passo a passo é o seguinte:

Postagens relacionadas: