Como calcular o dígito verificador do código de barras EAN-13?

Índice

Como calcular o dígito verificador do código de barras EAN-13?

Como calcular o dígito verificador do código de barras EAN-13?

Cálculo do dígito verificador EAN 13 Multiplicam-se os dígitos do código por 1 e por 3, em sequência repetitiva de 1 e 3; 7 * 1 = 7 8 * 3 = 24 9 * 1 = 9 1 * 3 = 3 0 * 1 = 0 0 * 3 = 0 0 * 1 = 0 3 * 3 = 9 1 * 1 = 1 5 * 3 = 15 5 * 1 = 5 0 * 3 = 0 Somando o resultado das multiplicações encontra-se o total de 73.

O que é código de barras GS1 EAN 13?

Significado. EAN significa European Article Number (inglês) ou Numeração Européia de Artigos (português), essa sigla é um código de barras composto por uma sequência numérica de 13 dígitos ( daí veio o nome código EAN-13) que foi criada na Europa pela GS1 e hoje é utilizada em todo o mundo.

Como calcular o código de barras de produtos digitais?

Calcule o dígito verificador de seu código de barras de produtos e caixas de distribuição totalmente grátis. A Calculadora de código de barras para produtos Digital Codes permite calcular o dígito verificador do código de barras usados para identificar produtos comerciais, caixas de distribuição e de despacho.

Como calcular o código de barras?

A Calculadora de código de barras para produtos Digital Codes permite calcular o dígito verificador do código de barras usados para identificar produtos comerciais, caixas de distribuição e de despacho. * Para compor o Código de Barras com simbologia de 8 dígitos e 13 dígitos elimine o zero a esquerda.

Como é feita a validação do Código de barras?

A validação é feita por meio do dígito verificador, que é o último dígito à direita. É calculada a partir de todos os outros dígitos do número e é usada para assegurar que o código de barras foi devidamente escaneado ou o número corretamente composto. O número deve ser sempre utilizado em sua totalidade.

Quais são os códigos de barras da Digital Codes?

A Digital Codes fornece código de barras para usuários em todo o Brasil, com foco nos microempreendedores individuais (MEI), microempresas, empresas de pequeno porte, produtores rurais, artesãos e pessoas físicas. 1 - Porque todos os códigos de barras são exclusivos e diretamente associados ao CPF ou CNPJ de seu comprador.

Postagens relacionadas: