É verdade que o Faustão saiu da Globo?

Índice

É verdade que o Faustão saiu da Globo?

É verdade que o Faustão saiu da Globo?

Faustão saiu da principal emissora do país sem um programa de despedida, e pegou muitos de surpresa —ao que tudo indica, um embate entre ele e a Globo antecipou essa saída. A expectativa é que, no ano que vem, ele retorne a Bandeirantes, canal no qual ele apresento o programa "Perdidos da Noite", há mais de 30 anos.

Qual foi o motivo que o Faustão saiu da Globo?

No comunicado da Globo, a emissora afirma que a decisão foi feita por "razões estratégicas e internas". ... Assim, a Globo preferiu colocar Faustão "na geladeira", também para evitar uma possível queda de audiência. Agora, Tiago Leifert comanda o 'Domingão' até que o programa de Luciano Huck esteja totalmente pronto.

Quem vai substituir Fausto Silva na Globo?

Tiago Leifert O apresentador Tiago Leifert vai substituir Fausto Silva e assumir as tardes de domingo da TV Globo até a estreia do projeto em desenvolvimento com Luciano Huck.

O que aconteceu com Faustão da Rede Globo?

Fausto Silva está de casa nova. O apresentador foi confirmado, nesta terça-feira (27), como o novo contratado da Band. Em comunicado, a emissora afirmou que o programa de Faustão vai estrear em janeiro e que os estúdios serão reformulados para receber a nova atração.

O que aconteceu com o Domingão do Faustão?

Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato. Neste domingo, dia 20, vai ao ar a última rodada do mata-mata do Super Dança dos Famosos.

Quem vai substituir o Luciano Huck em 2022?

Luciano Huck confirmou que substituirá Faustão em 2022 e que o 'Caldeirão' será extinto: ' É um processo gostoso na hora que você se junta para ter ideia,...

Porque o Faustão não apresentou o programa hoje?

Faustãonão apresentou a última edição do "Domingão", no dia 13, porque estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele precisou tratar uma infecção urinária e foi internado na última quinta-feira (10).

Como ficará o Domingão do Faustão?

Apesar de já não ser mais “do Faustão”, o Domingão seguirá presente na grade de programação da Globo. Inicialmente, a ideia era de que Huck assumisse os domingos da emissora a partir de 2022, mas a Globo reviu os planos e decidiu antecipar a estreia. ...

Postagens relacionadas: