Como calcular reflexos de horas extras em 13o salário?
Como calcular reflexos de horas extras em 13o salário?
Se seu funcionário recebeu horas extras ao longo do ano, o 13º salário terá um acréscimo proporcional a essas horas trabalhadas. Para calcular, some todas as horas extras feitas até outubro e divida por 12.
Como calcular reflexo de horas extras?
O post Cálculos Trabalhistas: Como calcular reflexo de horas extras apareceu primeiro em Inegável Lógica dos Cálculos Judiciais. Acesse o blog Inegável Lógica para conhecer mais conteúdos sobre cálculos judiciais.
Como calcular o reflexo de horas extras na segunda parcela do salário?
Tenho uma dúvida: como calcular reflexo de horas extras na segunda parcela do13º salário. A primeira parcela, paga em novembro, já inclui a média até outubro. Na segunda faz-se a média novamente, dos 11 meses e deduz-se o valor já pago na primeira parcela?
Quais são as horas extras para o pagamento do 13o salário?
Salário x total de horas extras: 10 x 22,,00. Resultado da operação anterior dividido pelo total de meses com horas extras trabalhadas: 225 / ,50. Este valor de R$ 112,50 é a média de horas extras para o pagamento do 13º salário ao trabalhador. Entendeu? Agora vamos para os próximos cálculos.
Como funciona o cálculo de horas extras?
Para entender como esse cálculo funciona, vamos ter como exemplo um funcionário que recebe R$ 10 por hora. Nesse caso, vamos considerar apenas dois meses de horas extras, sendo eles janeiro e fevereiro: Agora que temos todos os dados, basta saber o valor desse total de horas extras e dividi-lo pela quantidade de meses do cálculo.