Como funciona o Xbox Game Pass Ultimate?

Índice

Como funciona o Xbox Game Pass Ultimate?

Como funciona o Xbox Game Pass Ultimate?

O Xbox Game Pass Ultimate inclui todos os benefícios do Xbox Live Gold, além de mais de 100 jogos de console e PC de alta qualidade. Novos jogos são adicionados o tempo inteiro, então sempre há algo novo para jogar. Aproveite promoções e descontos exclusivos para membros.

Como cancelar assinatura Microsoft Xbox?

Cancelar outras assinaturas da Microsoft

  1. Vá para Serviços e assinaturas e entre na conta Microsoft que você usou para comprar a sua assinatura. ...
  2. Localize a sua assinatura e selecione Gerenciar. ...
  3. Na próxima página, selecione Cancelar (ou pode dizer Atualizar ou Cancelar, dependendo do tipo de assinatura).

O que acontece quando o Game Pass acaba?

Quando um jogo sai do catálogo do Xbox Game Pass, você precisará comprar uma cópia digital do aplicativo Xbox ou da Microsoft Store, jogar de um disco ou obter de outra forma para continuar jogando. Lembre-se, o Xbox notificará os membros antes de um jogo sair do catálogo do Xbox Game Pass.

Como instalar o Xbox Game Pass no PC?

Para instalar os jogos do Xbox Game Pass, você deve ter um plano ativo do Xbox Game Pass Ultimate ou do Xbox Game Pass para PC. Certifique-se de que você esteja conectado à sua conta Microsoft na Microsoft Store e/ou no aplicativo Xbox - de onde você estiver instalando.

Como posso cancelar o Xbox Game Pass Ultimate?

Como faço para gerenciar ou cancelar o plano do Xbox Game Pass Ultimate? Você pode cancelar sua assinatura do Xbox Game Pass Ultimate a qualquer momento entrando em sua conta. No Xbox Game Pass Ultimate, selecione Pagamento e cobrança e Cancelar. Você terá a opção de encerrar sua assinatura na data de validade.

Como cancelar a assinatura do Xbox Game Pass?

Passo 6. Pronto, agora sua assinatura do Xbox Game Pass foi cancelada. Lembre-se que você pode voltar até a tela de assinaturas e habilitar a cobrança recorrente a qualquer momento. Isso fará com que o valor será descontado no seu cartão todos os meses. É melhor fazer um upgrade no PC ou comprar um Xbox One?

Posso usar a assinatura Xbox Game Pass Ultimate em vários consoles Xbox One?

Posso usar minha assinatura Xbox Game Pass Ultimate em vários Consoles Xbox One? Sim, assim como o Xbox Live Gold ou o Xbox Game Pass para Console, você pode usar esta assinatura onde quer que faça login. A assinatura está vinculada ao seu perfil do Xbox e não a um console Xbox específico.

Como habilitar o Xbox Game Pass?

Encontre o Xbox Game Pass na lista de serviços habilitados da sua conta e clique no link "Gerenciar", posicionado bem ao seu lado; Passo 4. Na página dedicada ao Xbox Game Pass, clique em "Cancelar" para terminar a sua assinatura do serviço do Xbox One;

Postagens relacionadas: