Quando será exigido o CRLV 2020 mg?

Índice

Quando será exigido o CRLV 2020 mg?

Quando será exigido o CRLV 2020 mg?

O Certificado de Registro de Veículos (CRLV) de 2020 não será cobrado dos motoristas de Minas Gerais até o fim de 2021.

Até quando posso rodar com documento 2019 mg?

O governo de Minas Gerais ampliou, para até 31 de dezembro deste ano, a validade do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) de 2019. Inicialmente, a exigência do documento referente a 2020 estava prevista para iniciar em 1º de julho, mas fica agora suspensa até o fim do ano.

Quando vai exigir documento 2020?

“Está decidido. Só passará a ser cobrada dos motoristas a apresentação do CRLV 2020 a partir de 1º de julho. É o nosso governo presente com mais uma importante medida para auxiliar as pessoas nesse momento de pandemia”, divulgou Zema em seu Twitter.

Quando será cobrado o IPVA 2021 mg?

A escala de vencimentos do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2021 inicia em 18 de janeiro e termina em 24 de março, para todos os veículos automotores rodoviários usados, variando de acordo com o número final da placa.

Quando será exigido o CRLV 2021 DF?

Para fins de fiscalização, o CRLV-e referente ao exercício de 2021 será exigido a partir do 1º dia do mês subsequente ao prazo estabelecido no calendário de licenciamento.

Até quando posso andar com o documento?

Você deve ter o novo documento em mãos até o término do período de licenciamento de seu veículo. A partir do dia 1º do mês seguinte, o veículo só poderá circular se o motorista estiver com o novo licenciamento. O pagamento para qualquer final de placa pode ser feito a partir de setembro.

Qual documento está sendo exigido pelo Detran?

Certificado de Registro de Veículo Atenção! O CRV - Certificado de Registro de Veículo emitido a partir de 21 passou a ser no eletrônico (CRLV-e), deixando de existir o CRV impresso em papel moeda (documento verde).

Postagens relacionadas: