Como referenciar de Oliveira?

Índice

Como referenciar de Oliveira?

Como referenciar de Oliveira?

O que separa é o sobrenome da pessoa, se ela se Marcos de Oliveira, mas o sobrenome é “de Oliveira”, então esse seria o sobrenome, mas como o sobrenome dele é Oliveira, então esse será o último nome a se referenciar.

Como fazer citação com Junior?

Em caso de sobrenome designado de parentesco (Neto, Filho, Júnior, Sobrinho...), utilizam-se os dois últimos sobrenomes. Indicar o(s) autor (es) pelo último sobrenome, em letra maiúscula, seguido(s) do(s) prenome(s), abreviado(s).

Como fazer uma citação de referência?

Citação Direta

  1. Deve conter o ano de publicação e a página que o texto foi extraído.
  2. Se você primeiro citar a frase entre aspas, a referência do autor deve apresentar-se na ordem: (SOBRENOME DO AUTOR, ano, página). ...
  3. Se você primeiro referenciar o autor, para depois fazer a citação, use: Sobrenome (ano, número da página).

Como a referência bibliográfica aparece nos trabalhos científicos?

As referências devem ser dispostas em ordem alfabética, alinhadas à esquerda, de acordo com a NBR 6023 da ABNT. Optar pelo negrito para destaques de título de livros e periódicos (vide parte D - como fazer uma referência).

Como citar Gonçalves de Oliveira?

Como citar Gonçalves de Oliveira? Quando o nome do meio é “de” Recebo algumas dúvidas, essa veio de Roberto Mendes: Professor, e quando o nome da pessoa tem dos, da, de, por exemplo: Marcos Rocha dos Santos, Maria Pereira da Silva, Francisco Neto de Paulo, como fica? Veja exemplos para Marcos de Oliveira: OLIVEIRA, Marcos de. COMO CITAR AGNOME.

Por que as oliveiras estão em alta?

Nessa onda, cactos e suculentas fazem o maior sucesso, mas não só eles. As oliveiras estão em alta também! Elas tem um quê de sofisticação, um tom de verde lindo e vão muito bem em ambientes modernos. Se você se animou para ter uma dentro de casa (sim, é possível!), veja as dicas a seguir para cuidar muito bem da sua oliveira.

Quem foi César de Oliveira?

César de Oliveira ( 19) foi um autor teatral e guionista de televisão português, autor da letra da popular canção "Cheira Bem, Cheira a Lisboa" e Prémio Bordalo (1964).

Postagens relacionadas: