Até quando vai a promoção Guanababy?

Índice

Até quando vai a promoção Guanababy?

Até quando vai a promoção Guanababy?

Rede de supermercados Guanabara vai dar desconto de até 50% na linha infantil. Rio - Mal acabou a campanha Queima Estoque, e com a Derruba Preços em andamento, a rede de supermercados Guanabara anuncia a segunda edição da Semana Guanababy, que vai de 19 a 31 de maio.

Quando é a Semana da Beleza Guanabara 2020?

Clientes encontrarão mais de mil produtos de mais de 400 marcas diferentes. A rede de Supermercados Guanabara dá a largada, dia 16 de agosto, para a 8ª edição da Semana da Beleza. A ação, segunda data mais relevante em vendas no calendário da rede, terá descontos de até 50% em diversas categorias e marcas de produtos.

Vai ter Semana da Limpeza Guanabara 2021?

❤ A Semana da Limpeza chega nesta quinta-feira, 22/07/2021, repleta de variedades e ofertas arrasadoras pra você economizar muito!

Quando é a semana Guanababy 2021?

Programação do dia: aproveitar as ofertas da Semana da Beleza! Vai lááá! Ofertas válidas nesta quinta, 26/08/2021, enquanto durarem os estoques.

Vai ter aniversário Guanabara em 2020?

Como já havia antecipado o DIÁRIO DO RIO em agosto, o Rio de Janeiro não terá um de seus maiores eventos, esperado ansiosamente por quem ama memes, o Anivesário Guanabara.

Quando é o aniversário Guanabara 2021?

Todo dia 18 de outubro é comemorado o aniversário do supermercado Guanabara.

Quando é o aniversário Guanabara 2020?

18 de outubro Comemorado há 26 anos, a partir de 18 de outubro, por conta dos preços baixos oferecidos e dos vídeos com confusões e mercados lotados, a data já está entre as que fazem parte do calendário popular do Rio de Janeiro.

Quando vai ser a semana da limpeza Guanabara?

Rio - A rede de Supermercados Guanabara inicia nesta quinta-feira, 22, a 8ª edição da Semana da Limpeza. A ação trará descontos em diversas categorias e marcas, com mais de mil produtos diferentes em oferta.

Quando começa a semana Guanababy?

A rede de Supermercados Guanabara inicia nesta quinta-feira, dia 20, a Semana Guanababy. Serão cerca de 200 itens da linha infantil, de mais de 25 marcas diferentes, e descontos que podem chegar a 50%. Todas as medidas de segurança em relação a Covid-19 foram intensificadas e serão avaliadas diariamente.

Qual o dia da feira no Guanabara?

Toda quarta temos frutas e legumes fresquinhos em oferta!

Quando é feriado em Guanabara?

Aproveite hoje mesmo todas as novidades e vantagens que o Guanabara tem para você. 2ª feira a Sábado, das 8h às 22h. Domingo até às 14h. 2ª feira a Sábado, das 8h às 22h.

Como encontrar o Guanabara mais próximo de você?

Descubra o Guanabara mais próximo de você. Com instalações modernas e amplas, ar-condicionado, estacionamento e repletas de grandes marcas e produtos, elas oferecem o menor preço, todos os dias! A rede de Supermercados Guanabara é composta por 26 lojas. Aproveite hoje mesmo todas as novidades e vantagens que o Guanabara tem para você.

Quais são os supermercados de Guanabara?

Supermercados Guanabara — Tudo por você! OFERTAS VÁLIDAS NESTA TERÇA-FEIRA 21. - YouTube OFERTAS VÁLIDAS NESTA TERÇA-FEIRA 21.

Quando estará disponível o encarte de ofertas no Supermercado Guanabara?

Validade: Ofertas válidas de domingo, 21, até quinta, 21, enquanto durarem os estoques. Diariamente, o encarte de ofertas está disponível em todas as lojas da rede dos Supermercados Guanabara e aqui no nosso site.

Postagens relacionadas: