Quanto tempo uma fita de led pode ficar ligada?

Índice

Quanto tempo uma fita de led pode ficar ligada?

Quanto tempo uma fita de led pode ficar ligada?

LEDs de boa qualidade tem uma vida útil de mil horas (ou seja, 10 anos de uso – se não forem expostos a variações de temperatura e alterações de tensão, por exemplo). Já os LEDs de baixa qualidade, de 20 a 30mil horas.

Para que serve a fita de led?

O principal objetivo do uso da fita de LED é realçar elementos da arquitetura e da decoração com uma luz suave, discreta e indireta. Sendo assim, os locais preferidos para a colocação do material são as sancas de gesso, corredores, escadas, móveis, espelhos e nichos.

Como a fita LED pode ser usada em todos os ambientes?

Econômica, prática e com preço acessível, a fita LED pode ser utilizada em todos os ambientes, de diferentes formas. É uma ótima alternativa para transformar a aparência dos cômodos com rapidez e bom gosto. Seja infantil ou de casal, um dormitório fica mais interessante com luzes adicionais.

Como colocar fitas de LED em um cômodo?

Sempre que estiver procurando dar mais cor ou sutileza a um cômodo, as fitas de LED serão uma ótima escolha. Elas vêm em grandes rolos que podem ser facilmente instaladas, mesmo se você não tiver nenhuma experiência com circuitos elétricos.

Como decorar um dormitório com fitas de LED?

Seja infantil ou de casal, um dormitório fica mais interessante com luzes adicionais. Nesses recintos, as fitas de LED podem destacar molduras de quadros, espelhos, prateleiras e até bordas de cabeceiras. Também são excelentes para contornar móveis — escrivaninhas utilizadas para jogos, trabalho ou estudo, por exemplo.

Quais são as fitas LED na decoração do lar?

Nesses recintos, as fitas de LED podem destacar molduras de quadros, espelhos, prateleiras e até bordas de cabeceiras. Também são excelentes para contornar móveis — escrivaninhas utilizadas para jogos, trabalho ou estudo, por exemplo. As áreas sociais e de maior convivência costumam ser protagonistas na decoração do lar.

Postagens relacionadas: