Como ativar o modo escuro no WhatsApp beta?

Índice

Como ativar o modo escuro no WhatsApp beta?

Como ativar o modo escuro no WhatsApp beta?

O processo é relativamente simples:

  1. instale o WhatsApp Beta através da Play Store, ou visite o APKMirror para baixar a versão 2.20.13;
  2. abra o aplicativo, toque em Menu (…) e depois em Configurações;
  3. vá em Conversas > Tema e escolha a opção Escuro.

Como mudar o WhatsApp para modo escuro?

Para ativar o modo escuro, atualize o app para a versão mais recente e compatível. Abra o WhatsApp e toque em “Menu” (os três pontinhos);...Como ativar o Modo Escuro no WhatsApp

  1. Abra o app “Ajustes”;
  2. Toque em “Tela e brilho”;
  3. Toque em “Escura”.

Como colocar o WhatsApp em modo noturno?

Modo escuro do WhatsApp no Android

  1. Acesse as suas Configurações;
  2. Toque no menu Tela;
  3. Selecione Tema Escuro.

Como ativar tema escuro no Google?

Passo 1: abra o Google Chrome em seu celular e clique no ícone de “Três pontos” no canto superior direito. Passo 2: no menu aberto em seguida, clique em “Configurações”. Passo 3: localize a opção “Tema” e toque sobre ela. Passo 4: feito isso, selecione o temaEscuro” e a mudança será feita automaticamente.

Como ativar o Dark Mode?

No Android Role para baixo e selecione "Configurações e Privacidade"; No menu expandido, se a função já estiver disponível, você verá a opção "Dark Mode" (Modo Escuro); Selecione a opção Modo escuro para habilitar o recurso.

Como colocar o WhatsApp no modo escuro no WhatsApp?

Conheça o Compare TechTudo Como colocar o WhatsApp no modo escuro? Para colocar o Modo Noturno no WhatsApp, é necessário estar com a última versão Beta do mensageiro instalada no seu celular — o TechTudo possui um tutorial que ensina como atualizar seus aplicativos. Passo 1.

Como ativar o WhatsApp escuro para iPhone?

A ativação do tema é simples, e pode ser feita no menu de configurações. Antes, é necessário baixar a última versão Beta do aplicativo — veja como participar do programa de testes e deixar o WhatsApp escuro. O Modo Escuro do WhatsApp para iPhone ( iOS) está em fase de desenvolvimento, mas não há previsão de chegada do recurso à plataforma da Apple.

Por que as figurinhas não aparecem no WhatsApp?

Figurinhas não aparecem no WhatsApp? Usuários reclamam de erro no Beta O tema escuro do WhatsApp para Android chega ao sistema do Google na versão de número 2.20.13 do mensageiro. A ativação do tema é simples, e pode ser feita no menu de configurações.

Postagens relacionadas: