Qual o último dia para pagar o IPVA com desconto?

Índice

Qual o último dia para pagar o IPVA com desconto?

Qual o último dia para pagar o IPVA com desconto?

Os descontos para pagamento do IPVA 2021 (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) em janeiro podem chegar a 22,40%. Para isso é necessário o pagamento do tributo até sexta-feira (29/1), último dia para garantir os benefícios máximos.

Qual a data limite para pagamento do IPVA 2020?

Valor da multa por atraso do IPVA 2020 O IPVA 2020 deste Estado pode ser pago com desconto de 1% do imposto até o próximo dia 31 de março.

Até quando pode pagar o IPVA 2021 com desconto?

Proprietários de veículos ainda têm descontos no pagamento antecipado do IPVA 2021 em março. Quem quitar o tributo até o dia 31 pode garantir descontos de até 20,8%.

Como fazer o pagamento do IPVA 2021?

O IPVA 2021 poderá ser pago em uma única cota em janeiro, com desconto de 3%, ou parcelado em três vezes, de acordo com o número final da placa do veículo. É possível, ainda, fazer o pagamento integral em fevereiro, porém, sem desconto.

Quando começará o calendário do IPVA 2020?

O calendário do IPVA de 2020 no estado de São Paulo terá início nesta quinta-feira (9), quando vence o prazo para quitar a primeira parcela ou fazer o pagamento à vista para veículos com placa final 1. Quem optar por pagar à vista terá desconto de 3%.

Como consultar o valor e o pagamento do IPVA?

A consulta ao valor e o pagamento do IPVA podem ser realizados na rede bancária, por meio dos terminais de autoatendimento, pela internet ou diretamente nas agências. Basta ter o número do Renavam do veículo.

Qual a expectativa de arrecadação com o IPVA 2020?

Os percentuais incidem sobre a estimativa de valor venal do veículo, calculada com base em levantamento de preços médios realizado pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas). A expectativa de arrecadação com o IPVA 2020 no Estado é de R$ R$ 3,1 bilhões. O proprietário do veículo precisa pagar a primeira parcela até 31 de janeiro.

Postagens relacionadas: