Quando o contrato do izone acaba?

Índice

Quando o contrato do izone acaba?

Quando o contrato do izone acaba?

Elas tem um contrato de dois anos e meio. São administradas pela mesma empresa que fromis_9. As integrantes japonesas tomarão um descanso de seus grupos até 2021 para focarem no IZ*ONE.

Quanto tempo o izone vai durar?

Todo mundo sabe que o IZ*ONE é um grupo que tem data para acabar, afinal as vencedoras assinaram com a Swing Entertainment por 2 anos e meio, e como “La Vie En Rose” surgiu em agosto de 2018, a ideia é o grupo acabar em abril de 2021…

O que vai acontecer com o izone?

O IZ*ONE foi formado em 2018 no reality show “Produce 48”, na TV sul-coreana. As 12 integrantes foram selecionadas em audições no programa, que é muito famoso na Coreia do Sul. Apesar disso, nenhum grupo da franquia “Produce” renovou contrato quando ele expirou. Caso isso acontece desta vez, será inédito.

Quem é a líder do izone?

Eunbi Eunbi. Eunbi é a líder do IZ*ONE. Ela já está na indústria do k-pop desde 2014, quando fez parte um grupo chamado Ye-A sob o nome artístico de Kazoo.

Quando acaba o contrato do Red Velvet?

22 de maio O contrato do grupo musical acaba amanhã (22 de maio), seis anos e quatro meses após sua primeira aparição pública. Confira o que deve vir a seguir para as integrantes do GFRIEND! Leia também: Joy, do Red Velvet: o que esperar do primeiro álbum solo da cantora?

Porque o izone vai acabar?

Hoje, dia 10 de março, foi anunciado oficialmente pela MNet que o girlgroup de K-pop IZ*ONE vai encerrar as atividades em abril deste ano, devido a divergências entre as empresas gestoras sobre a prorrogação do contrato.

Quem é a mais velha do izone?

Ordem das integrantes de acordo com a faixa etária (da mais velha para a mais nova). Eunbi (hangul: 은비), nascida Kwon Eun-bi (hangul: 권은비; gwon eun-bi) em Yangsan, Coreia do Sul em 27 de setembro de 1995 (25 anos).

Por que o IZ * One deu Disband?

2021 Iz*One/Em atividade até

Quando izone debutou?

2018 Iz*One/Em atividade desde

Quem é a líder do Everglow?

E:U E:U. E:U é líder, rapper e dançarina do Everglow. Seu nome de palco significa Especially for U, ou Especialmente para Você, em português. Ela se tornou conhecida por sua voz rouca e pela semelhança com as integrantes Elkie e Sorn, do CLC.

Postagens relacionadas: