Quando acaba o rodízio em São Paulo?

Índice

Quando acaba o rodízio em São Paulo?

Quando acaba o rodízio em São Paulo?

Rodízio das 23h às 05h O novo rodízio noturno entrou em vigor no dia 09 de julho em toda a cidade de São Paulo. Confira, a seguir, as placas e os dias da restrição: Finais 1 e 2: das 23h de segunda-feira às 5h de terça-feira. Finais 3 e 4: das 23h de terça-feira às 5h de quarta-feira.

Quando termina o rodízio?

O rodízio noturno de veículos em São Paulo continua até a primeira quinzena do mês de julho de 2021. A restrição de carros começa às 21 horas e termina às 5 horas. Com isso, permanece suspenso o funcionamento do rodízio para carros em seu horário tradicional: das 7h às 10h e das 17h às 20h.

Como está o rodízio em SP hoje?

Segue suspenso o funcionamento do rodízio para carros em seu horário tradicional: das 7h às 10h e das 17h às 20h. Os caminhões continuam seguindo as regras do rodízio municipal tradicional, das 7h às 10h e das 17h às 20h, de acordo com o final da placa.

Como funciona o rodízio em SP 2021?

O rodízio noturno de veículos na cidade de São Paulo chega ao fim e os horários de restrição voltam ao normal a partir desta segunda-feira, 02 de agosto de 2021. A medida ocorre por causa da suspensão do toque de recolher (restrição) anunciada pelo governador João Doria na quarta-feira, 27 de julho de 2021.

Qual a placa que não pode rodar hoje?

Assim, os veículos com as seguintes placas não poderão circular no centro expandido nos seguintes horários: Placas finais 1 e 2: das 20h de segunda às 5h de terça. Placas finais 3 e 4: das 20h de terça às 5h de quarta. Placas finais 5 e 6: das 20h de quarta às 5h de quinta.

Tem rodízio em São Paulo hoje 2021?

O rodízio noturno de veículos na cidade de São Paulo chega ao fim e os horários de restrição voltam ao normal a partir desta segunda-feira, 02 de agosto de 2021. A medida ocorre por causa da suspensão do toque de recolher (restrição) anunciada pelo governador João Doria na quarta-feira, 27 de julho de 2021.

Quando o rodízio volta ao normal 2021?

Rodízio Municipal de Veículos volta ao horário normal a partir de 02 de agosto de 2021 a cidade de São Paulo. O rodízio noturno de veículos na cidade de São Paulo chega ao fim e os horários de restrição voltam ao normal a partir desta segunda-feira, 02 de agosto de 2021.

Qual a placa de rodízio hoje?

Finais 3 e 4: das 23h de terça-feira às 5h de quarta-feira. Finais 5 e 6: das 23h de quarta-feira às 5h de quinta-feira. Finais 7 e 8: das 23h de quinta-feira às 5h de sexta-feira. Finais 9 e 0: das 23h de sexta-feira às 5h de sábado.

Qual horário de rodízio SP 2021?

A Prefeitura de São Paulo anunciou que o rodízio de veículos de passeio e caminhões na cidade volta a vigorar no horário tradicional a partir desta segunda-feira (2), das 7h às 10h e das 17h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Qual o final da placa do rodízio hoje?

Terças-feiras: dígitos finais 3 e 4; Quartas-feiras: dígitos finais 5 e 6; Quintas-feiras: dígitos finais 7 e 8; Sextas-feiras: dígitos finais 9 e 0.

Como funciona o rodízio municipal?

Aqui você encontra informações sobre o Rodízio Municipal, uma ideia aprovada pela população. Abrangendo caminhões e automóveis, esta regulamentação tem o objetivo de evitar que a situação do nosso trânsito piore. A partir da colaboração de cada cidadão algumas horas por semana, todos continuaremos tendo uma cidade com ruas menos congestionadas.

Quando ficará suspenso o rodízio municipal?

A partir da colaboração de cada cidadão algumas horas por semana, todos continuaremos tendo uma cidade com ruas menos congestionadas. ATENÇÃO: O Rodízio Municipal vigora normalmente no final de 2020 e início de 2021, sendo apenas suspenso nos feriados de Natal (25/12) e de Confraternização Universal (1º/1). Mais detalhes neste link.

Quando será o horário de rodízio aos sábados e feriados?

De acordo com o final de placa e dia da semana (veja a Tabela abaixo), os veículos não poderão circular nas ruas e avenidas internas ao chamado mini-anel viário, inclusive (área delimitada pela linha cor de vermelha no mapa abaixo), das 7 às 10 horas e das 17 às 20 horas. Não há rodízio aos sábados, domingos e feriados.

Como é a circulação no rodízio?

Ligue, acesse ou baixe. Veja na legenda (mapa abaixo) como é a circulação na área do Rodízio: Nas vias da área vermelha não circulam automóveis nem caminhões. Nas vias limítrofes da área vermelha não circulam automóveis. Caminhões estão liberados do Rodízio, mas devem respeitar as demais regulamentações de restrição ao seu trânsito.

Postagens relacionadas: