Como o Naruto chama a Hinata?

Índice

Como o Naruto chama a Hinata?

Como o Naruto chama a Hinata?

Kakashi menciona que ele percebeu que só Hinata chama Naruto por "Naruto-kun" o tempo todo. ... Os ninjas então começam a falar das personalidades, e Hinata diz "Naruto-kun" de acordo com a personalidade mencionada.

Porque chamam a Hinata de princesa do byakugan?

Hinata foi “escolhida” por ser a herdeira genética de Hamura, uma vez que o Tenseigan tinha um jutsu de maldição que só permitia que herdeiros do Otsutsuki pudessem tocá-lo.

Em que episódio o Naruto vira amigo da Kyuubi?

Kurama (九喇嘛, Kurama) é o episódio 328 do anime Naruto: Shippūden....
Kurama (episódio)
CapítuloCapítulo #569, Capítulo #570
Estréia
Japonês29 de Agosto de 2013
Estréia

Quando Hinata morreu?

Hinata não morre nem no mangá ou no anime Boruto e está completamente saudável neste momento. No entanto, ela morrerá mais tarde para proteger seus filhos durante a ausência de Naruto.

Como foi o primeiro encontro entre Naruto e Hinata?

O primeiro encontro do casal pode ser visto no filme The Last: Naruto the Movie, bem como em um episódio filler (muito fofo, por sinal). Quando Naruto a viu pela primeira vez, Hinata era alvo do bullying de três garotos. Todos eram bem novos e, portanto, não tinham nenhuma experiência em qualquer tipo de combate.

Quando começou a história de Naruto?

Quando a história de Naruto começou, ainda na década de 90, a ideia de um relacionamento do protagonista com Hinata não surgiu como opção para muitos fãs. Desde o início, a garota nutria por ele grande admiração e uma paixão secreta. No entanto, ela sempre foi muito tímida para sequer conversar com ele.

Será que Naruto e Naruto se casam?

Eventualmente, ela e Naruto se casam e ela dá à luz a dois filhos, Boruto Uzumaki e Himawari Uzumaki.

Quando Naruto se deu conta que estava apaixonado?

Uma coisa levou a outra e, quando Naruto se deu conta, também estava apaixonado. Os dois acabam a série juntos e, em Boruto: Naruto Next Generetions, eles estão casados com dois filhos.

Postagens relacionadas: