Onde conseguir um diploma falso?
Onde conseguir um diploma falso?
A venda pela internet de diplomas falsos aparentemente reconhecidos pelo MEC é uma prática comum. Uma simples busca nos principais mecanismos pode levar a vários sites que façam esse tipo de venda. Além disso, essa venda é facilmente encontrada em marketplaces como o Mercado Livre, com formas variadas de pagamento.
Por que o diploma é autêntico?
Por ser documento público, o diploma, ainda se “original”, não é considerado autêntico por se valer de dados falsos, como notas de avaliações e frequência de alguém que nunca compareceu na instituição. “ [Os envolvidos] poderiam responder por falsificação de documento público e privado, que é o estelionato e associação criminosa.
Qual o prazo de entrega do diploma?
Os suspeitos prometem o diploma em um prazo entre 5 a 15 dias, dependendo da urgência. Eles afirmam agir em conluio com funcionários dentro das instituições de ensino que inserem os dados do comprador no sistema de cadastro de alunos.
Quanto custa um diploma de Direito?
Os valores para adquirir um diploma são variados. O preço é definido de acordo com o curso e a instituição de ensino. E quem escolhe a graduação e universidade é o comprador. As com maiores custos para emissão do documento de Direito são as PUCs, R$ 5.750 e UFMT, com R$ 8.890.
Como o diploma é publicado no Diário Oficial da União?
O diploma é publicado no Diário Oficial da União, homologado pelo MEC, carimbado e assinado. Trabalhamos somente com documentação original. Garantimos o registro referente ao cliente junto ao banco de dados da Instituição, podendo ser consultado regularmente por empresas e comissões de concursos públicos”, explicou um vendedor, por telefone.