Como imprimir boletim de ocorrência Goiás?

Índice

Como imprimir boletim de ocorrência Goiás?

Como imprimir boletim de ocorrência Goiás?

Sim, é possível obter cópia do boletim eletrônico de ocorrência. Acesse o site https://raivirtual.ssp.go.gov.br/#/imprimir-ocorrencia, clique em Ocorrência da Delegacia Virtual, informe os dados para que o sistema faça a consulta e imprima o Registro de Atendimento Virtual da ocorrência.

Como puxar boletim de ocorrência?

  1. Acesse www.ssp.sp.gov.br/bo e selecione Delegacia Eletrônica.
  2. Selecione a ocorrência.
  3. Preencha os formulários.
  4. Cadastre um e-mail e receba o link e senha para imprimir o seu Boletim de Ocorrência.
  5. Acompanhe online o andamento da solicitação.

Como pegar o boletim de ocorrência do bombeiro?

Este serviço está disponível por meio dos tri dígitos 190 (Polícia Militar) e 193 (Corpo de Bombeiros Militar). Se o fato não constituir emergência, procure a Unidade de Polícia ou de Bombeiro mais próxima do local do fato para registro do boletim de ocorrência.

Como acompanhar um boletim de ocorrência?

Acompanhar Andamento da Solicitação. Para consultar um boletim de ocorrência, preencha as informações abaixo: Esqueci o Número do Protocolo ou Boletim. Quer tentar encontrar seu boletim de ocorrência na versão anterior da Delegacia Eletrônica? *. Sim. Não.

Qual o prazo para o registro da ocorrência?

Se as informações não forem satisfatórias, a ocorrência será reprovada e devolvida com as devidas instruções para correção e reenvio. No prazo de 24h do registro serão dadas, através do e-mail cadastrado, a validação da ocorrência e as instruções para sua impressão na forma de Boletim de Ocorrência – BO.

Qual a informação necessária para que a ocorrência seja aprovada?

Para que sua ocorrência seja aprovada é necessário acrescentar a maior quantidade de informações que você dispor. Se as informações não forem satisfatórias, a ocorrência será reprovada e devolvida com as devidas instruções para correção e reenvio.

Postagens relacionadas: