Como consultar débitos na Prefeitura de São Paulo?

Índice

Como consultar débitos na Prefeitura de São Paulo?

Como consultar débitos na Prefeitura de São Paulo?

Caso o cidadão necessite de auxílio, conta com o serviço 156, tanto no portal quanto pelo atendimento telefônico, além do atendimento presencial mais próximo de sua casa nas Subprefeituras, nas unidades do Descomplica ou na Praça de Atendimento do Departamento Fiscal.

Como verificar débitos com a Prefeitura?

A Prefeitura de São Paulo informa que serviços como a consulta de débitos, pagamento, parcelamento e emissão do boleto do mês já estão disponíveis no Portal da Dívida Ativa. Acesse https://dividaativa.prefeitura.sp.gov.br/ e saiba mais.

Como pagar IPTU que está na dívida ativa?

Faça a consulta da situação fiscal do seu imóvel. Você só precisa digitar o nº do seu IPTU (também conhecido como nº de SQL ou nº do contribuinte). Se aparecer a mensagem “DEVEDOR - DÍVIDA ATIVA”, você pode gerar o boleto para pagamento desse débito – pode inclusive parcelar esse débito.

Como parcelar suas dívidas com a prefeitura de São Paulo?

Regularize suas pendências com a Prefeitura de São Paulo por meio do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) ou do Programa de Parcelamento Administrativo de Débitos Tributários (PAT). Saiba quais dívidas podem ser parceladas em cada programa e conheça as condições para a adesão.

Como acessar os débitos da senha web?

Para acessar esse último serviço é necessário possuir a Senha Web. Pague seus débitos de ISS, ITBI, TFE e TFA, não inscritos na Dívida Ativa, em até 60 parcelas mensais. Podem ser incluídos no parcelamento, débitos espontaneamente confessados pelo contribuinte ou originários de autos de infração.

Como parcelar seus débitos tributários?

Parcelamento Administrativo de Débitos Tributários (PAT) Pague seus débitos de ISS, ITBI, TFE e TFA, não inscritos na Dívida Ativa, em até 60 parcelas mensais. Podem ser incluídos no parcelamento, débitos espontaneamente confessados pelo contribuinte ou originários de autos de infração. Programa de Regularização de Débitos (PRD)

Postagens relacionadas: