Como consultar saldo do VEM Trabalhador Recife?

Índice

Como consultar saldo do VEM Trabalhador Recife?

Como consultar saldo do VEM Trabalhador Recife?

O saldo pode ser acompanhado nos validadores dos ônibus ou nos validadores do Posto de Atendimento do Vem na Rua da Soledade, 259 – Boa Vista.

Como saber o saldo do cartão VEM Trabalhador?

No app Vem Recife Ponto Certo você recarrega rapidamente seu cartão de transporte. De forma segura é somente inserir os créditos e validar nos validadores localizados nos ônibus. Além disso pode consultar o saldo em seu cartão e inserir créditos para seu celular pré pago de todas as operadoras.

Como saber o número do VEM Trabalhador?

Para obter o VEM Trabalhador, basta fazer seu cadastro e solicitar os cartões em nosso site e retirá-los na DCOM-Divisão de Comercialização do GRCTM , situado na Av. Caxangá 2.200, Parque de Exposição de Animais, por trás do Banco do Brasil, das 8h às 16h de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Qual o limite do VEM Trabalhador?

Todo estudante tem direito a utilizar 70 (setenta) créditos por mês e 8 (oito) créditos por dia em qualquer período do ano.

Como bloquear meu vem?

A solicitação de bloqueio deverá ser realizada preferencialmente pelo serviço de WhatsApp no telefone nº (81) 3320-2001 ou pelo APP do Cittamobi ou ainda através do nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (81) 3125-7858, de segunda a sábado das 7h às 17h, exceto feriados.

Como saber o número do cartão vem?

Identificação do cartão no sistema: O cartão é identificado pelo número do chip, que está impresso no verso do cartão.

Como recuperar o VEM Trabalhador?

O usuário, ou o setor responsável da sua empresa, deve se dirigir ao Posto de Atendimento do VEM, situado à Rua da Soledade, 259 – Boa Vista, portando original do RG e CPF no caso do titular e em caso de portador, além da carta de autorização, cópias do RG e CPF do titular do cartão,no horário das 8h às 13h, de segunda ...

Qual o valor da 2 via do cartão VEM Trabalhador?

O custo da 2ª via é de 08 (oito) vezes o valor da tarifa base do município de São José dos Pinhais. Atualmente o valor é de R$15,00 (valor promocional). 06 – Como adquirir créditos para o cartão VEM Vale Transporte?

Postagens relacionadas: