Como consultar um registro de pedigree?

Índice

Como consultar um registro de pedigree?

Como consultar um registro de pedigree?

Para saber se um cão tem pedigree, o proprietário deve checar se o canil onde obteve o cão está devidamente registrado na CBKC. Munido desta informação, ele deve levar a documentação até o Kennel Club da sua região e verificar a informação.

Como eu faço o pedigree do meu cachorro?

Basta ir até um Kennel Club onde o bichinho será avaliado para atestar que ele é de raça pura. Vale lembrar que não são todos os cachorros que podem ter o certificado, apenas aqueles que possuem a raça registrada no CBKC, que totalizam cerca de 350 raças.

Onde se registra cachorro?

Para registrar um animal é rápido e simples. O dono do pet deverá levar ao cartório de RTDPJ que realiza esse serviço, RG, CPF e um comprovante de residência. O documento emitido registra informações como dados do tutor, data de nascimento, raça, cor, tamanho e nome e sobrenome do animal.

Como Tirar o pedigree de um cachorro?

Como tirar o pedigree de um cachorro? Os criadores sérios e confiáveis entregam o pedigree do cachorro no mesmo momento em que o proprietário leva seu filhotinho para casa. Por isso, ao optar por adquirir um cãozinho em um canil, lembre-se de exigir que o filhote seja acompanhado por seu correspondente RG.

Como solicitar o certificado de pedigree de seu cão?

O pedido do certificado é quase sempre feito pelo canil que comercializa os filhotes de raça pura e, para que este processo seja iniciado e você possa receber o registro de pedigree de seu cão, é necessário:

Qual é o pedigree de um pet?

Além de atestar a raça pura de um pet, o certificado de pedigree também inclui a árvore genealógica do animal até, pelo menos, seus bisavós; apresentando, ainda, os diversos títulos e campeonatos que possam ter sido vencidos durante suas vidas. Os donos do pet em questão também são registrados como proprietários dos animais nesse registro especial.

Por que o animal deve ser portador de pedigree?

Por meio da avaliação feita pela entidade, o animal em questão deve atender a diversos tipos de características específicas para que possa ser considerado portador de pedigree, incluindo fatores como pelagem, cor, tamanho e peso, entre outras.

Postagens relacionadas: