Tem como saber o saldo do VEM Trabalhador?

Índice

Tem como saber o saldo do VEM Trabalhador?

Tem como saber o saldo do VEM Trabalhador?

O saldo pode ser acompanhado nos validadores dos ônibus ou nos validadores do Posto de Atendimento do Vem na Rua da Soledade, 259 – Boa Vista.

Como consultar o saldo do meu bilhete único pela Internet?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.

Onde fica o número do VEM comum?

Para fazer a recarga, basta fazer o download o aplicativo gratuitamente e preencher um cadastro. Em seguida, selecionar a opção "Cartão de Transporte"; "Adicionar um Cartão" e inserir o número do cartão VEM (exibido na parte de trás).

Qual a melhor forma de consultar o saldo?

Outra forma de consultar o saldo é através da ida a uma agência do VEM, lá terão máquinas disponíveis para realizar uma consulta rápida, apenas aproximando o cartão do leitor. Caso você seja trabalhador de uma empresa é preciso saber se a mesma te fornece esse benefício, caso ela forneça no ato da sua contratação você preencherá um formulário.

Como consultar o saldo de um ônibus?

A primeira forma que citamos é quando você passa na catraca de um ônibus, você pode ter acesso ao saldo que permanece no seu cartão. Outra forma de consultar o saldo é através da ida a uma agência do VEM, lá terão máquinas disponíveis para realizar uma consulta rápida, apenas aproximando o cartão do leitor.

Como acompanhar o saldo do cartão?

O saldo pode ser acompanhado nos validadores dos ônibus ou nos validadores do Posto de Atendimento do Vem na Rua da Soledade, 259 – Boa Vista. Início > Sala de Imprensa > É possível acompanhar o saldo do cartão?

Postagens relacionadas: