Como consultar saldo Cartão Transporte?

Índice

Como consultar saldo Cartão Transporte?

Como consultar saldo Cartão Transporte?

A verificação é feita de forma gratuita. A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, por meio do banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às informações é preciso digitar o número do cartão ou o número do CPF.

Como saber o saldo do cartão transporte piracicabana?

Para a consulta de saldo, o sistema disponibiliza o validador no próprio ônibus ou nas agências de atendimento listadas acima. Outras informações sobre o serviço podem ser obtidas através da Central de Atendimento ao Passageiro (08).

Como Solicitar cartão transporte BR mobilidade?

Preencha o formulário abaixo para solicitar seu cartão.

  1. CPF :
  2. Nome Completo :
  3. E-mail: E-mail cadastrado acima será utilizado posteriormente para realizar login.
  4. Confirmar E-mail:
  5. Senha : Senha deve conter entre 5 e 10 caracteres.
  6. Confirmar senha:
  7. Tipo de Benefício : Selecione opção desejada... Escolar. Passe Livre.

Como ver saldo do cartão transporte Santos?

Na página inicial da URBS, clicar em Cartão-Transporte – Clique aqui, a partir do link em Serviço online (acima e abaixo), escolher a categoria desejada (tipo de cartão) e clicar em “Extrato do Cartão-Transporte” (para cartão Usuário ou Estudante) ou em “Saldo do Cartão” (para cartão Avulso).

Como consultar Vale-transporte Piracicaba?

Antes, a maneira de consultar o saldo era por meio de Tottens espalhados nos terminais ou nos guichês das bilheterias. Agora, toda vez que o usuário fizer o acesso nos validadores dos ônibus e terminais o saldo é visualizado no ato do embarque.

Como fazer cartão VLT?

As informações para obter o cartão podem ser conhecidas no site www.brmobilidadebs.com.br. Os usuários podem utilizar as máquinas de autoatendimento, que aceitam cartão de débito, ou comprar o bilhete unitário em um dos 50 pontos de venda cadastrados pela concessionária.

Como fazer a recarga do seu cartão mobilidade?

Slide 3 of 6. Faça a recarga do seu cartão Mobilidade - Bilhete Único – por meio digital, evitando deslocamento aos postos de recarga, e até mesmo ao autoatendimento dos bancos para a realização de saques para a compra da recarga.

Qual o prazo de liquidação do boleto e atualização do cartão mobilidade?

Esse prazo é necessário para que haja liquidação do boleto e atualização da informação de recarga em todo o sistema de transporte. No APP BRB Mobilidade é possível, além de realizar recargas, consultar saldos e extratos de utilização do cartão Mobilidade.

Como se locomover na BR Mobilidade?

BR Mobilidade :: Transportando Vidas CARTÕES REDE DE ATENDIMENTO LINHAS ANUNCIE FALE CONOSCO COLABORADOR PORTAL COMUM PORTAL VT NOSSOS CARTÕES BR Card Quer se locomover de forma mais rápida e eficiente?

Como é feita a recarga na BRB mobilidade?

A recarga pode ser feita pelo APP BRB Mobilidade disponível nas lojas IOS e ANDROID e, ainda, pelo site BRB Mobilidade. Também é feita nos postos de atendimento BRB Mobilidade, nos guichês de atendimento das Estações do Metrô, e Lojas BRB Conveniência, totalizando mais de 121 pontos físicos. Os locais dos postos podem ser verificados aqui. 6.

Postagens relacionadas: