Como achar uma liminar?

Índice

Como achar uma liminar?

Como achar uma liminar?

No Portal do Tribunal de Justiça, no menu "Consulta de Processos" localizado no canto superior direito da página se estiver com o número do processo. A pesquisa também pode ser feita pelo número do processo ou pelo nome das partes no segmento “Cidadão”, link "Consulta de Processos".

Como acessar processo de outro estado?

O site Justiça Simples é uma ferramenta gratuita que permite a qualquer pessoa a consulta unificada de processos nos tribunais de todos os estados do Brasil.

Como faço para consultar mandado de segurança?

Superior Tribunal de Justiça - O Tribunal da Cidadania.

Como pode ser feita a consulta processual na 2a instância?

Consulta processual na 2ª Instância já pode ser feita com número de processo da origem por SS — publicado 3 anos atrás O TJDFT, atendendo à sugestão de um cidadão, aprimorou a consulta processual de 2ª Instância. A pesquisa, pelo site do Tribunal, agora pode ser feita também pelo número do processo de origem.

Como fazer um processo de primeira instância?

Você podeconsultar processo de primeira instância pelo nome completo de uma das partes. Se você estiver no Estado de São Paulo e quiser fazer uma consulta de processo primeira instância, basta você acessar o portal https://esaj.tjsp.jus.br/cpopg/open.do e incluir as informações solicitadas pelo portal.

Como consultar o seu processo processual?

Você pode consultar o seu processo digitando o número diretamente no local informado na imagem. Mostraremos as duas opções de consulta processual. Uma você pode digitar diretamente o número do processo, caso você já tenha, no local indicado pela seta na imagem acima. Outra opção é ir no menu principal na aba Serviços–Processos-Consulta Processual.

Como consultar o processo trabalhista diretamente no site do Tribunal?

Como você já sabe consultar processo trabalhista diretamente no site do Tribunal, aprenderemos agora a usar o aplicativo para celulares. Com o avanço da tecnologia e a praticidade obtida pelos aplicativos de celulares, o judiciário brasileiro tem investido bastante em novas tecnologias para facilitar a vida dos jurisdicionados.

Postagens relacionadas: